Tente não se impactar ao saber como vive o casal Nardoni após 15 anos do assassinato de Isabella
O assassinato de Isabella Nardoni, acabou sendo crime de grande repercussão que chocou o país, que aconteceu no dia 29 de março de 2008, quando a menina de apenas cinco anos foi jogada pelo pai e pela madrasta da janela de um apartamento na capital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época de tal tragédia, Isabella caiu do sexto andar do apartamento onde morava o casal Nardoni, no edifício London. Para a justiça, porém, não foi uma queda acidental, mas, sim, um homicídio. A menina acabou sendo agredida e depois arremessada.
COMO VIVE O CASAL NARDONI APÓS 15 ANOS DO CRIME
Após 15 anos do crime que deixou o Brasil inteiro em choque, onde o pai acabou sendo condenado a mais de 30 anos de cadeia e a madrasta a 26 anos de prisão, muitos se surpreendem ao saberem como vive os dois atualmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal G1, os dois estão presos em Tremembé, no interior de São Paulo. O casal sempre negou a acusação, mas foi condenado na Justiça pelo crime em 2010.
Assim, o pai da menina Isabella cumpre pena desde 2008 na Penitenciária Dr. José Augusto César Salgado, conhecida como P2 de Tremembé. Ele cumpre pena no regime semiaberto. O regime mais brando dá direito a ele às saidinhas temporárias, benefício usado como forma de ressocialização dos presos e manutenção de vínculo deles com o mundo fora do sistema prisional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Anna Carolina Jatobá, que acabou sendo condenada a mais de 26 anos de prisão e cumpre pena na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1 feminina de Tremembé (SP).
Assim como a unidade de Nardoni, a P1 é conhecida por abrigar presas de casos de grande repercussão e já recebeu presas Suzane Richthofen, condenada pela morte dos pais, e Elize Matsunaga, que matou o marido esquartejado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VEJA FOTOS:
QUAIS CRIMES MAIS CHOCARAM O BRASIL?
Confira a seguir uma lista com alguns dos crimes que mais chocaram o Brasil:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Chacina com 10 vítimas da mesma família no DF.
- Chacina em bar de Sinop (MT)
- Homem assassinado após sair para encontro de app, no RJ.
- Ataque à creche em Blumenau (SC)
- Caso Jeff Machado.
- Mulher atropelada após discussão em Niterói (RJ)
- Caso Franciele.