Já foi anunciado a vontade da TV Globo em querer contratar Fábio Porchat e Marcos Mion de uma vez só. Agora, segundo relata o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, o SBT também entrou na disputa e ainda adicionou o nome de Luiz Bacci na jogada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Susana Vieira abre o jogo e revela desde quando esconde leucemia de todo mundo
O único problema para o SBT é que a Record tem a preferência na hora de cobrir ou não a proposta da concorrência. A emissora também vem adotando a estratégia de só negociar um novo vínculo quando o atual estiver quase vencendo. É arriscado, mas tem dado certo.
Entre Globo e Record não existe ao menos um clima de amizade, já entre Record e SBT a situação é outra. A direção de uma não quer que isso fique parecendo uma batalha e nem planeja que uma guerra se inicie.
Vale lembrar que Mion comanda o reality A Fazenda 10, Bacci o jornalístico Cidade Alerta e Fábio o talk show Programa do Porchat, todos tem trazido bons índices de audiência para a emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ricardo Feltrin é da UOL e escreve notícias diárias sobre televisão dentro do portal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SILVIO AMEAÇA MANDAR MARA PARA A EMISSORA CONCORRENTE
Um dos destaques do Programa Silvio Santos da noite deste domingo (18) foi a participação de Mara Maravilha. No palco da atração, a cantora e apresentadora foi alvo das tradicionais brincadeiras do patrão, que falou sobre seu comportamento no SBT.
Ele, inclusive, fez uma ameaça para a contratada. “Cuidado que o diretor artístico do SBT está de olho em você. Se você se não se comportar direito ele te tira dos programas. Aí você estará na pior, terá que ir para a Record, para a Band, para a Globo”, disparou.
+Débora Nascimento revela mudança radical após ter filha com José Loreto
Com Décio Piccinini, Silvio brincou ao dizer não saber o que fazer com Mara. “Até hoje eu não sei porque ela está aqui nessa empresa. Sempre que eu pergunto para o auditório: O que eu faço com a Mara Maravilha?”, questionou o dono do Baú.