Depois de alfinetada de Marcos Mion, confira qual foi o destino das panicats após saírem da “Fazenda”
27/09/2014 às 11h59
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último sábado, Marcos Mion em seu quadro “Vale a pena Ver Direito”, no “Legendários”, alfinetou as panicats que saem do “Pânico” e vão para a Record participar de “A Fazenda”, e depois pensam que vão conseguir um emprego na emissora. Ao apresentar Babi como nova participante do reality, Mion não se conteve e disse “É o seguinte. Subiu uma perna e aí veio um cabelo. A gente já fala que é uma panicat. A Record vive disso. Uma ve por ano, a Record vai no ‘Pânico’ e rouba uma mulher de lá. E elas vêm porque acham que vão ser contratadas depois. Esse é o jogo. E a única que ficou foi a Juju Salimeni, que nunca foi para ‘A Fazenda’. Daí, você vê como a vida é louca”. alfinetou o apresentador. Confira agora o desempenho de todas as panicats que participaram da atração e o que aconteceu com elas após o reality.
Danielle Souza “A Fazenda 1”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Danielle Souza, a samambaia, foi a primeira panicat a se aventurar pelo reality rural, a moça conseguiu se manter no jogo até pouco antes da final e foi uma das últimas participantes a deixar a casa. Dani foi a 10° eliminada do programa. Após ficar cerca de 70 dias confinada, Dani, assim como os outros participantes participou de várias atrações da emissora. Na época o programa “Hoje Em Dia” tinha o desafio da passarela com os peões eliminados, Dani mostrou coragem e atravessou uma passarela nas alturas. Samambaia como é conhecida, se casou com o jogador Dentinho, e possui três filhos. Atualmente ela deixou os holofotes aqui no Brasil e foi morar com sua família na Ucrânia.
Lisi Benites “A Fazenda 3”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A panicat Lisi Benites, mais conhecida como PiuPiu, foi a participante que mais chegou perto de colocar a mão no prêmio de 2 milhões. A moça ficou praticamente o programa inteiro sem ir pra roça, mas na reta final ela não teve escapatória e foi inevitável, teve que enfrentar a preferência do público por duas vezes e foi salva em ambas, sendo a primeira panicat a estar na final do reality. Mas como alegria de panicat dura pouco, ela ficou com o terceiro lugar e teve que dizer adeus ao prêmio milionário. Após sua participação, ela ficou alguns meses como repórter do extinto “Tudo é Possível”, e trabalhou cobrindo o carnaval na Band. Atualmente ela é empresária, possui uma loja de roupas em São Paulo, e tem aparecido com pouca frequência na mídia.
Dani Bolina “A Fazenda 4”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto: Cantor Agnaldo Rayol morre em SP aos 86 anos
● Agora: Filho de Maguila detona parentes em velório e defende madrasta: “Ela quem aguentava”
● Luto: Corpo de Maguila deve ser sepultado sem o cérebro e motivo chocante vem à tona
Se Lisi Benites foi a panicat a chegar mais longe no programa, Dani não teve a mesma sorte. Após entrar repentinamente na quarta temporada do reality, no lugar de Duda que havia sido expulsa, a ex-panicat sofreu boicote do “Pânico”, que na época a chamaram de traíra e indiretamente fez uma campanha contra a moça. Após apenas duas semanas, ela foi eliminada pela decisão do público. Bolina participou também como repórter do “Tudo é Possível”. Atualmente, a modelo também segue participando de um quadro no programa do Raul Gil no SBT, e comandando sua loja de roupas localizada em uma área nobre da cidade de São Paulo. No ano passado surgiram rumores de uma possível volta da moça para o “Pânico”, mas tudo não passou de boatos.
Nicole Bahls “A Fazenda 5”
Com uma participação polêmica no reality, a moça foi a panicat com maior índice de torcida que já passou pela “Fazenda”. Ela era a segunda favorita a ganhar o reality, e tinha todas as condições de chegar a final com sua rival Viviane Araújo, mas por ironia do destino, ambas acabaram se enfrentando na última roça do programa, dias antes da final, e não conseguiu vencer a favorita da maioria do público, que poucos dias depois veio se consagrar como campeã daquela temporada. Nicole logo após o programa, se tornou repórter ao lado de Théo Becker do “Programa da Tarde”, mas como disse Mion, não durou muito tempo e a modelo ficou desempregada. Alguns meses depois Nicole retornou ao programa que a revelou, o “Pânico”, onde saiu da posição de panicat, trocou o biquini e se tornou repórter. Nicole é uma das poucas que ainda contínua constantemente na mídia.
Aryane Steinkopf “A Fazenda 6”
Aryane foi outra ex-pânico que não conseguiu se manter por muito tempo no reality. Depois que engatou um romance com um participante do programa, seu namorado/marido reclamou da atitude da moça e uma grande polêmica envolvendo sua traição em rede nacional. Três semanas depois, Aryane foi a terceira eliminada do programa. Após sua saída, pouco se sabe sobre a ex-panicat, a última informação envolvendo-a é de que atualmente trabalha como DJ.
Babi Rossi “A Fazenda 7”
Babi ficou conhecida através do panico, onde ficou por 3 anos como panicat. Entre os momentos mais marcantes no programa aconteceu em um episódio em que ela raspou o cabelo em rede nacional. Na época a atitude foi dita como um batismo a entrada das novas panicats (período em que o “Pânico” migrou para a Band). No dia do ocorrido o programa marcou 10 pontos de média e chegou a picos de 16. Muitos criticaram a moça, e disseram que estavam apenas em busca de audiência. Segundo a própria Babi, foi também uma homenagem as mulheres com câncer “Eu fico pensando nas mulheres que têm câncer e raspam o cabelo, o quanto é dolorido, porque mulher é vaidosa. Então, foi uma forma também de homenageá-las”. Atualmente ela participa da sétima temporada do reality. Ainda é cedo para afirmar, mas segundo as enquetes desses primeiros dias de confinamento, Babi é a preferida do público para levar os dois milhões de reais. Segundo a enquete Uol, Babi aparece em primeiro lugar com 18% dos votos, seguida da Lorena Bueri com 14%. Se isso acontecer, será a primeira vez que uma panicat se tornará milionária.