Depois de Arnaldo Cezar Coelho, mais um comentarista da Globo anuncia aposentadoria

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renato Marsiglia deixará a Globo após 20 anos. (Foto: Reprodução)

O ano de 2018 no departamento de esportes da Globo será marcado por despedidas. Depois da transição de Fernanda Gentil para o entretenimento e a aposentadoria de Arnaldo Cezar Coelho, mais um profissional anunciou que está de saída do setor e da emissora. Trata-se do comentarista de arbitragem Renato Marsiglia, que deixa a emissora após 20 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na edição de ontem (02) do programa Seleção SporTV, o ex-árbitro de futebol revelou o fim do seu contrato com o Grupo Globo, aos 67 anos de idade. “A vida é feita de ciclos, e o meu com a Globo se encerra no próximo dia 31 de dezembro. Foram 20 anos aqui, e o que eu posso querer mais? Minha história foi o que eu fiz de mais importante na vida, e isso não se apaga. Eu tenho muito orgulho”, declarou o comentarista, emocionado.

+ SBT faz homenagem a time de futebol, cutuca Record e é xingado pela torcida

“Eu preciso falar que se trata de uma empresa séria, extraordinária, que oferece as melhores condições de estrutura e que exige ética, transparência e responsabilidade. Gostaria de agradecer aos meus superiores e colegas que me acompanharam nessas duas décadas. Na verdade, todo agradecimento é pouco pelo que vocês fizeram. Daqui, eu só levo amigos maravilhosos”, complementou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marsiglia não deu detalhes do que motivou o encerramento do seu vínculo com a Globo. Vale lembrar que no caso de Arnaldo, a decisão de rompimento partiu do próprio comentarista, que ainda tinha vínculo com a emissora até o final do próximo ano, mas decidiu antecipar a sua saída.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile