Após pedir auxílio emergencial, Rita Cadilac se irrita, e diz: “Tenho direito como cidadã”
26/05/2020 às 16h28
Rita Cadilac precisou se defender nas redes sociais após auxílio emergencial
Rita Cadilac é gente como a gente, e precisou recorrer ao auxílio emergencial em meio a pandemia, por conta do coronavírus. No entanto, depois de ter sido aprovada, algumas pessoas começaram a atacá-lá por supostamente não precisar do dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao contrário disso, Rita Cadilac afirma que precisa demais e, inclusive, o dinheiro a ajudou a pagar até mesmo o seu aluguel e contas básicas como telefone e celular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Amor de Mãe tem data para volta na Globo definida após sair do ar; saiba quando
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JUSTIFICATIVA DE RITA
“Ajudou a comprar alguma coisa. Eu não levo vida de rico, eu não sou rica”, afirmou ela, que não entendeu toda a repercussão: “Eu não entendi esse auê todo. Artista é a última classe a trabalhar. Não fui eu que exigi, eu pedi, foi lá para o DataPrev, e eu fui aprovada, disse a famosa.
“Este vídeo será todo em preto e branco. Não terá nenhuma música de fundo. Nenhuma fotografia, ilustração ou cena”, começa as imagens, em material produzido pela Frente Cultura RJ, que continua: “Para que você imagine como seria viver em quarentena sem as artes”, disse Rita por meio de um vídeo nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
DEFESA DE CADILAC
Uma fã comprou a briga de internautas que foram contra a solicitação de auxílio feito pela famosa, e afirmou que ela tem direito sim, e por sinal, é sempre muito sincera em tudo o que faz. “O fato de receber o auxílio emergencial é um direito como cidadã e sabemos que muitos artistas solicitaram esse auxílio e foram beneficiados, mas, por questão de ego, não tornaram o assunto público. Rita foi sincera, como sempre foi. Acredito que esse não seja o momento para julgamentos e sim de solidariedade”, concluiu uma fã assumida de Rita.
Confira o post: