Seguindo a linha de jornalista/apresentador, a Globo quer apostar em Tadeu Schmidt para comandar o reality
Com a saída de Tiago Leifert da Globo anunciada tão próxima da edição 23 do Big Brother Brasil, os fãs do principal reality do Brasil ficaram preocupados com o desfecho do apresentador da nova temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo, claro, já deve ter seus indicados para ocupar a vaga. Mas até o momento, nenhum anuncio oficial foi feito. No entanto, segundo o jornalista Gabriel Vaquer, do site Notícias da TV, a líder de audiência quer seguir a linha que vem dando certo até os dias de hoje, ou seja, colocar um jornalista com perfil mais dinâmico no comando do reality. Por isso, Tadeu Schmidt deve assumir o Big Brother Brasil.
A preferência por um jornalista não é só uma questão de tradição, mas de demostrar equilíbrio na condução ao vivo de situações polêmicas, que muitas vezes resultam em profundos debates, que por sua vez são incendiários das redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora Marcos Mion tenha se saído muito bem como apresentador de A Fazenda, da Record, a Globo não entende como um formato que se assemelha muito ao BBB. Isso porque, diferente de outros realitys, a direção do canal entende que o Big Brother Brasil motiva assuntos muitas vezes complexos e delicados, como racismo e homofobia, como já aconteceu em mais de uma edição.
OUTROS NOMES COTADOS PARA COMANDAR O BIG BROTHER BRASIL
Sem nada definido, a direção da emissora vem fazendo algumas reuniões para decidir quem vai comandar a próxima edição do Big Brother Brasil. Por isso, os nomes dos principais cotados já estão circulando pela imprensa:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro Bial viralizou no Twitter, mas o apresentador, que comanda um programa de entrevistas nas madrugadas da Globo, já revelou que acompanha o reality show apenas como espectador.
Além do veterano, Ana Clara também foi cotada e Ivete Sangalo ainda ganhou certo favoritismo, após o bem-sucedido The Masked Singer Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE