O ator Thiago Gagliasso ‘causou’ no grupo da família no WhatsApp nas eleições do ano passado. Sua briga com a cunhada, Giovanna Ewbank foi exposta para todos pelo próprio ator. E a relação entre os dois azedou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A briga entre os cunhados se deu depois de Thiago Gagliasso apoiar o presidente eleito Jair Bolsonaro e Giovanna Ewbank defender a emissora do marido, que apesar de serem assuntos diferentes acabaram entrando na pauta da discussão generalizada. A briga foi tão séria e assuntos com a “mesada” que Bruno Gagliasso dava ao irmão e o apartamento em São Paulo de Bruno e Giovanna no usado por Thiago acabaram vindo a tona.
+Globo divulga primeira chamada de ‘Cordel Encantado’ e anuncia data de estreia
Passada as eleições o ator voltou a falar do Bolsonaro em suas redes sociais durante a cerimônia de posso do presidente: “Nossa bandeira é verde e amarela. Não é tão difícil de perceber! Só pra lembrar, que estamos no mesmo barco que se chama Brasil! (…) Elegemos nosso comandante de forma democrática, com toda a polarização que teve essas eleições. Ele não, ele sim, confesso que me deu uma dor de cabeça danada ter opinião própria e não omitir meus princípios, ter me posicionado, mas valeu a pena! Vamos cobrar toda confiança que depositamos no Presidente, torcer para um Brasil melhor e mais justo para todos ! Boa sorte presidente, por um futuro melhor para todos!”, disse o irmão de Bruno Gagliasso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Famoso cantor passa férias românticas ao lado do namorado na Bahia
A CONFUSÃO ENTRE THIAGO GAGLIASSO E GIOVANNA EWBANK
A confusão entre Thiago Gagliasso e Giovanna Ewbank surpreendeu muita gente. Isso porque, o irmão de Bruno Gagliasso resolveu postar nas redes sociais dele uma mensagem que recebeu da cunhada e acabou gerando grande polêmica.
+Thais Fersoza e Michel Teló postam a primeira foto 2019 com os filhos e detalhe chama atenção
Na tal mensagem, Giovanna Ewbank e Thiago Gagliasso pareciam discutir sobre algumas questões, inclusive, o fato dele ter dito que a TV estava morta. Na mesma troca de mensagens, Giovanna parece fazer questão de enfatizar que é graças a TV que Bruno Gagliasso pode ajudar ele, além de bancar as despesas da mãe. Outra corrente aponta que o motivo das discussões dos dois também é político, já que enquanto ele apoia a eleição de Jair Bolsonaro, ela segue pela linha da campanha #EleNão.
Após a divulgação da briga dos dois, a internet ficou em polvorosa e passou o fim de semana todo esperando as partes se pronunciarem, o que de fato não aconteceu. No entanto, nesta segunda-feira (22), Thiago Gagliasso postou uma foto nas redes sociais dele e pareceu mandar uma possível indireta para o irmão e cunhada, que por sinal pararam de seguir ele nas redes sociais.