Depois de comentário polêmico em publicação do namorado de Fátima Bernardes, Maria Gadú justifica: “Piada de internet”
21/01/2019 às 19h40
Maria Gadú se viu metida em uma confusão de uma hora para outra. E uma confusão que envolve Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha. Tudo por conta de uma publicação feita na rede social do Deputado Federal que mencionou a namorada global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando Túlio Gadêlha postou uma foto em seu Istagram com a seguinte legenda: “Namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha”. Maria Gadú se viu incomodada com a foto e a escrita de Túlio e comentou a publicação:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dois casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especifismo algum. Não existe ‘namorada boa é a que blá blá blá’. Dois: vaca também é feminino e mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições e abusos cruéis. Vamos indo juntos até onde?”, disse a cantora.
+Anitta e Kevinho anunciam parceria em novo hit e prometem sucesso no carnaval
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Visualizar esta foto no Instagram.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Revelação inédita entrega estupr0 do Maníaco do Parque dentro da cadeia: “Usando um cabo de vassoura”
● Band confirma substituta oficial de Catia Fonseca no Melhor da Tarde nesta quinta (9)
● Lula anuncia nova lei com decreto de proibição que atinge celulares da Samsung e Apple em 2025
Namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha #eueela #nositio
‘
Os internautas não entenderam a resposta atravessada da cantora e esperaram até que ela explicasse o motivo da revolta: “Piada de internet, teste para ver o quanto as pessoas estão louconas. Aí você comenta uma parada, e um monte de gente que não te conhece. Vem xingar. Surreal. Rir que é bom, nada”.
“É impressionante como as pessoas estão frágeis, né? Se responsabilizam por tudo, por todos, conferem, confiscam. Eu só observo. Tá todo mundo na mão dessa internet invisível. E as pessoas se acham úteis, comentando, xingando, defendendo, depreciando, amando, elogiando, curtindo, rindo. Nós somos essas pessoas. Que loucura isso, né?” concluiu Maria Gadú.
Uma seguidora ainda respondeu o comentário da Maria: “Procure um psiquiatra, urgente”. E Maria rebateu: “Todos nós precisamos de um”.
Autor(a):
Mozuka Braga
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.