Depois de confusão com Rodrigo Faro, direção da Record toma decisão e dá nova ordem para todos os funcionários

Rodrigo Faro (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)

Rodrigo Faro (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador Rodrigo Faro, se envolveu em um contratempo antes de gravar uma reportagem externa para o seu programa na Record. Tudo começou por causa de uma discussão sobre o figurino que ele usaria na gravação. Faro bateu o pé e decidiu que usaria na externa uma camisa providenciada por ele mesmo, mas que continha o símbolo de uma marca na altura do peito. O apresentador foi advertido por uma camareira, que explicou que é proibido, e ela pediu para ele trocar de roupa.

Jurado erra, discute com diretor durante gravação do Canta Comigo e Gugu Liberato toma forte atitude

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inconformado, o apresentador não desistiu de utilizar a camisa que havia providenciado para a gravação e não aceitou usar uma outra peça de roupa. Faro alegou que as cores do bordado e da peça eram iguais e que no vídeo a marca ficaria invisível. Danilo Faro, irmão e assessor do apresentador, confirmou o acontecido: “Realmente houve um contratempo, mas não teve nenhum estresse. O Rodrigo mostrou para a moça que trabalha no departamento de figurino que o desenho bordado em sua camisa não iria aparecer no vídeo”, disse.

Figurino que os contratados da Record devem adotar. (Foto: Repprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele [Rodrigo] jamais descumpriria uma norma da Record e jamais faria merchan sem avisar a casa. Isso não é de sua índole. Ele jamais se aproveitaria de sua exposição da TV para fazer algo desse tipo”, continuou o familiar do apresentador. Agora, ainda de acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, do Notícias da TV, a direção da emissora agora baixou uma nova ordem que vale para todos os funcionários.

Belo quebra tabu e fala sobre rixa entre Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mafran Dutra, diretor geral de programação da emissora, enviou um e-mail para todos os seus funcionários e avisou qual será a forma de se vestir a partir de agora. Não pode roupas que contenham logotipo de qualquer tamanho, decotes, bermudas e itens extravagantes.

Luiz Bacci apresenta o Cidade Alerta (Foto: Reprodução)

Os jornalistas Luiz Bacci, do Cidade Alerta, e Bruno Peruka, do Balanço Geral Manhã e SP no Ar, já tomaram um puxão de orelha por usarem relógio digital durante a apresentação dos jornalísticos na emissora. Também não pode. “Lembrando que é PROIBIDO o uso de qualquer logotipo nos figurinos e acessórios de todos os apresentadores, repórteres e participantes que apareçam na RecordTV, SEM EXCEÇÕES”, diz o comunicado, com letras garrafais mesmo.

A assessoria da Record se pronuncia dizendo que a cartilha já existia, mas que foi reenviada para todos os funcionários.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile