Depois de conhecer Faustão, funkeiro chora emocionado e é consolado pelo apresentador
18/03/2018 às 21h22
O sonho de muitos cantores que sonham com o sucesso é um dia se apresentar no palco do Domingão do Faustão. MC Kekel, por exemplo, foi chamado pela produção do programa de Fausto Silva para cantar um de seus maiores hits no quadro Ding Dong e se emocionou ao conversar com o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“São seis anos de carreira até chegar no meu objetivo. Sei que na vida de todo mundo todos têm uma fase. Tive que passar pela perda da minha mãe para hoje estar aqui e dizer ‘eu vim da zona leste, de Guaianases’. Hoje consegui meu sonho que é estar aqui, na sua frente”, desabafou o funkeiro que cantou a música Namorar Pra Quê?.
+BBB18: Preocupada com a formação do paredão, Paula dispara: “Estou com os meus”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MC Kekel continuou contando parte de sua trajetória, chorou e foi abraçado por Faustão. “Estou com o coração a mil, sem palavras. De onde eu vim, as portas vem escrito ‘não’. Nunca imaginei que um dia ia passar por essa tela e estar na sua frente. Estou tremendo, cara”, disse ele antes de deixar as lágrimas caírem.
Faustão apoiou o funkeiro e aproveitou para falar da desigualdade social. “Feliz do cara que pode não esconder, não escamotear a emoção. Só ele sabe o que passou. Em um país injusto, a ascensão social e econômica é pelo esporte, pela música. É muito difícil”, falou o apresentador, que sempre encontra oportunidade em tocar nesse assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAUSTÃO CRIA POLÊMICA
Faustão está repercutindo bastante à frente de seu Domingão que vai ao ar sempre no primeiro dia da semana na Globo. Depois de disparar contra a música de final de ano do canal no domingo passado, hoje (18) a piada do apresentador foi para quem curte um bom reggae.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência: Programa de Tv tão popular quanto o “Caldeirão”, da Globo, leva famílias à ruina em país
● Falência, funcionários na rua e vendida à rival: 3 emissoras gigantes como a Globo têm fim devastador
● Equipamentos velhos, abandono e falência: O fim decadente de emissora engolida pela Globo e +
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]