Ficou mais intenso o embate de opiniões políticas entre artistas em meio a um período eleitoral bastante tenso e de grande polarização. E dessa vez, as envolvidas são duas grandes estrelas da Globo: Regina Duarte e Patrícia Pillar.
Regina, que na última semana foi na contramão da maioria de suas colegas de emissora e sugeriu apoio ao candidato à presidência Jair Bolsonaro, do PSL, agora deixou claro através das suas redes sociais que o político é mesmo a sua escolha de voto para essas eleições. A atriz, que em outras ocasiões já havia se posicionado contra o PT, usou as redes sociais na quinta-feira (11) para fazer novas críticas ao partido, que tem Fernando Haddad como candidato à presidência da república.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira, 12, a veterana surpreendeu ao posar ao lado de Bolsonaro em visita feita à ele em sua residência, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A foto foi publicada pelo candidato à presidência do Brasil no Instagram e causou alvoroço nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REGINA CRITICOU O PT E DEFENDEU BOLSONARO
Regina compartilhou uma imagem que exibe o valor do salário mínimo, e logo abaixo, outra quantia com a indicação “Bolsa Presidiário”, uma referência ao ex-presidente Lula, que está preso em Curitiba-PR, mas continua sendo uma espécie de “mentor” e “aliado” de Haddad nessas eleições. A imagem ainda traz uma pergunta: “Tem certa que o PT sabe governar?”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Assim como Patricia Abravanel, Eliana abre o jogo e diz se ficará grávida novamente
Patrícia, que já assumiu sua posição contra Bolsonaro, resolveu responder o post da colega global e a rebateu. A atriz criticou Bolsonaro e usou diversos argumentos para indicar que o candidato do PSL não seria uma boa escolha para o cargo de presidente.
“Com toda admiração e respeito que tenho por você Regina, faço aqui uma ponderação: de antemão te digo que nunca fui petista, minha preocupação é com o Brasil”, iniciou. “Mas você acha que a solução neste momento é votar em um candidato que nunca administrou uma rua sequer? Que se apresenta como salvador da pátria, mas não tem o menor conhecimento sobre economia, saúde e educação? A apologia à violência que ele prega só nos trará ainda mais violência. Violência esta que já pode ser sentida em nossas ruas. Falo aqui principalmente das minorias, pretos, pobres, LGBTIs, índios e etc. Um governo ruim pode ser trocado em quatro anos, mas a destruição do nosso tecido social poderá levar décadas. Pense nisso com carinho!”, finalizou.
+ Gracyanne Barbosa revela com quem estava quando teve orgasmo em academia
Regina, no entanto, parece não ter “se intimidado” ou mudado a sua opinião, e seguiu compartilhando imagens com críticas a Haddad e ao PT, além de outras em que reforça o seu apoio a Bolsonaro.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.