+Discreto, Marrone beija o grande amor da sua vida e se declara em vídeo: “Estou do seu lado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriane Bonato, empresária de Claudia Rodrigues, revelou que está apaixonada há anos por Claudia Rodrigues
Claudia Rodrigues tomou conta da internet após revelar que é apaixonada por sua empresária, que há anos está com ela para todos os momentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresária, Adriane Bonato, fez mistério mas acabou com a angústia da ex atriz, ela aceitou o pedido de casamento de Claudia Rodrigues e as duas emplacaram em um relacionamento sério:
Em entrevista com a revista Quem, Adriane revelou que conversou com Claudia Rodrigues e que as duas colocaram as cartas na mesa:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos começar um relacionamento, vamos namorar, vamos ver se temos química, vamos ver se a gente se gosta sexualmente falando e, aí, aceito casar com ela”, revelou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
A empresário também comentou que a paixão por Claudia Rodrigues vem sendo alimentada há 5 anos e que precisou conter a paixão para que a relação das duas fosse estritamente profissional.
Ela ainda desmentiu os boatos de que as duas estavam juntas há tempos: “Tem gente falando por aí que já éramos um casal faz tempo e que agora assumimos. Não tem nada disso”.
RELACIONAMENTO PROFISSIONAL
Adriane revelou que jamais teve ideia em namorar Claudia Rodrigues e que o relacionamento das duas era estritamente profissional:
“Nosso relacionamento sempre foi profissional. Nos dois primeiros anos em que trabalhei com a Claudia, ela estava casada, inclusive. Eu me separei, porque não conseguiria manter o casamento. Fui casada por 17 anos”, iniciou, logo ela completou a frase: “Vivia esse amor sem falar nada para ela. Não queria que misturasse as coisas e que, de alguma forma, isso afetasse em seus tratamentos”.
Adriane se demitiu do emprego em 2020, ela disse que seu pai sempre dizia “Onde se ganha o pão, não se come a carne”, e para não misturar as relações, ela deixou de ser empresária.