O ator da Globo, Dan Ferreira, que ficou conhecido do público após integrar o elenco da novela Segundo Sol de João Emanuel Carneiro, falou sobre sua recuperação após descobrir grave doença, que inclusive foi abordada na novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Dan Ferreira, de Segundo Sol, anuncia doença grave e publico reage
Dan Ferreira já está envolvido com dois trabalhos, os longas Alemão 2 e Medida Provisória, esse segundo inclusive é dirigido por Lázararo Ramos.
“(A doença) não causa dor, só a perda um pouco do movimento. Fiquei só uma semana internado, fui tratado por profissionais competentes. Tive alta numa sexta e na segunda, quando cheguei ao Rio, comecei a fisioterapia com uma técnica para esse tipo de lesão neurológica. Os trabalhos já estavam previstos. Estou bem feliz fazendo cinema e com a novela”, disse em conversa com UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rival de Bruna Marquezine, Anitta usa mesmo look e afronta atriz global em show
Dan descobriu que é portador da Síndrome de Guillain-Barré quando estava embarcando para Salvador onde passaria o carnaval com a família e sentiu uma fraqueza nas pernas:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
“A recuperação foi em tempo recorde porque fui rápido para o hospital e assim definiu logo o prognóstico. Quando comecei a sentir [a fraqueza nas pernas] pensei: ‘Vou correr para o hospital’, porque queria saber logo o que era. tinha o Carnaval, meus compromissos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dos trabalhos no cinema, Dan também integrará o elenco de uma próxima novela da Globo, que não foi divulgado.
Sobre o policial bom que interpretará no cinema no filme Alemão 2 Dan falou sobre o uso de armas durante as sequências: “Fiz o treinamento de manuseio de arma e foi tranquilo, como qualquer outro treinamento. Tenho asco de arma. Em cena, quase nunca estou com a mão na arma, quase não faz parte do corpo dele [Bento]. Só em uma cena eu atiro. É algo importante no processo de trabalho para o filme, mas é uma arma. Qualquer pessoa comum fica receosa”.
COM FAMA DE PERSONALIDADE DIFÍCIL REGINA CASÉ DISPARA: “NÃO SEI QUEM INVENTOU”
Prestes a estrear a próxima novela das nove da Globo “Amor de Mãe”, que entrará depois de “A Dona do Pedaço”, Regina Casé fala sobre seus novos projetos e comenta sobre a fama de difícil que a segue nos bastidores da TV.
Apresentadora e atriz, Regina Casé, está com uma peça “Recital da Onça” em cartaz no Rio de Janeiro, e aproveitou a estreia de sua peça para falar sobre seus novos projetos que envolvem um filme, a peça e a próxima novela das nove da Globo.
Em entrevista ao jornal O Dia, Regina Casé falou primeiro sobre sua peça, que traz um monólogo com bastante interação com o público: “Eu mostro que muitas vezes estou dizendo um texto literário e as pessoas acham que sou eu que falo algo da minha cabeça. Aquilo que você achava que era inalcançável está na boca da gente, na vida da gente, no cotidiano”.
Inclusive seu amigo, Zeca Pagodinho que foi assistir a peça da Bahia respondia a cada frase do texto dita por ela, diz Casé: “Igual criança no teatro infantil. Depois, ele me chamou e falou: ‘Casé, até a metade eu achei que não tinha começado e que você estava só conversando’”, conta ela, aos risos. “E muito daquilo que eu falava já era literatura. Pra você ver que a pessoa nem percebe”.
A atriz também falou sobre sua fama de difícil: “Até hoje não consegui entender. Todo mundo fala pra mim: ‘Adorei você, tinham me falado que você nem ia tirar foto comigo’. Não sei de onde veio isso. Eu tiro foto até com poste (risos). Mas tenho uma fama ruim que eu não sei quem foi que inventou”.
Regina Casé também falou sobre o fim do programa dominical “Esquenta”, que para algumas pessoas inclusive para ela parece que saiu do ar antes da hora: “Se você andar comigo na rua, vai achar que sim. Vai ver que o pessoal está revoltado”.
Em Amor da Mãe novela que entrará no lugar de A Dona do Pedaço, na fila das ‘nove’ na Globo, Regina Casé fala sobre seu papel de uma mãe que vem de Minas Gerais em busca de um filho que foi vendido pelo pai: “O meu melhor papel da vida é ser mãe, quando vejo minha filha, meu filho, como todo mundo adora eles. Todo mundo é apaixonado por eles. Pra mim é uma realização”.