Depois de Dupla Identidade, Globo aposta em nova série policial sobre serial killer
07/05/2019 às 19h31
Em 2014, a Globo surpreendeu com o lançamento de Dupla Identidade, uma série arrojada e de grande qualidade técnica, escrita por Glória Perez e estrelada por Bruno Gagliasso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter registrado audiência morna, a produção recebeu bastante elogios, e chegou a ter uma segunda temporada planejada, mas uma série de fatores, como outros projetos da autora que ganharam prioridade, fizeram com que a continuação ficasse apenas no papel.
+ Após ter segredo revelado, Deborah Secco faz profundo desabafo sobre ser mãe: “Eu era egoísta”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Débora Falabella quebra acordo com Murilo Benício, gera grande estresse e ator decide se afastar
Porém, a emissora carioca seguirá investindo no gênero e apostará em uma nova produção com a mesma temática. De acordo com o colunista Fefito, da Jovem Pan, está em desenvolvimento uma série policial que também acompanhará a investigação de crimes cometidos por um serial killer. A trama, intitulada No Escuro, deve ficar disponível, a princípio, apenas no Globoplay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A série, que terá na equipe roteiristas de produções de sucesso como Rio Heroes, da Fox, e O Negócio, da HBO, faz parte de um pacote de novidades que a plataforma de streaming apresentará em 2020.
OUTRA NOVIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Com a dupla Sandy e Junior em alta, devido a turnê que eles irão fazer durante o ano de 2019, a Globo decidiu reexibir através de sua plataforma de streaming, a famosa série em que ambos são os protagonistas.
Sendo assim, as 4 temporadas do seriado já estão disponível em sua página no Globoplay. Nos últimos meses a emissora segue investindo em variedades de conteúdo para sua plataforma.
Sandy & Junior retratava, com humor, romance e música, as aventuras de uma turma de jovens amigos adolescentes. Cada episódio mostrava números musicais da dupla ou de artistas convidados e encerrava com um videoclipe relacionado à história.
É válido dizer que o seriado foi precedido por um programa piloto, levado ao ar como um especial de fim de ano, em dezembro de 1998.
A ação de Sandy & Junior se passa no colégio Cema – Centro Educacional Mário de Andrade, em São Paulo. Sandy é uma das figuras mais populares da escola e uma espécie de líder dos alunos, por conta da inteligência e do seu temperamento meigo e conciliador. Júnior é o irmão solidário e articulado. Apaixonado por música, ele toca bateria numa banda e é o DJ da emissora de rádio do colégio, a Rádio Dez.
Entre a turma de amigos que estudam no Cema estão: Gustavo (Paulo Vilhena), o garoto mais cobiçado do colégio, que se apaixona por Sandy; Patty (Fernanda Paes Leme), uma patricinha mimada, porém simpática e solidária; e o tímido Basílio (Wagner Santisteban). O grande vilão do seriado é o bad boy Boca (Igor Cotrin), que lidera uma gangue de alunos-problema. Boca se sente ameaçado pela popularidade de Sandy e Junior, e faz o que pode para manchar a reputação dos irmãos. Com o tempo, Boca se revela apaixonado por Sandy, mas não tem coragem de admitir.
A equipe de professores do Cema, comandada pelo diretor Camilo (Geraldo Blota Filho), o grande aliado dos alunos, também tem participação ativa na trama. Alguns professores são mais liberais, como Rebeca (Adriana Lodoño), e outros mais exigentes, como Elvira (Cidinha Milan).
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.