Depois de ter farsa exibida no horário nobre, Ratinho aparece revoltado em vídeo deste sábado
O apresentador Carlos Massa, conhecido nacionalmente como Ratinho, 64, tem carreira consolidada na TV brasileira. Só de SBT, o fenômeno das massas tem mais de 22 anos nas telinhas. Seu programa é um sucesso e praticamente toda semana chega a atingir picos de liderança na audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ratinho sempre se destacou por não ter papas na língua e seu jeito expressivo, de conduzir os programas que apresentou, se tornou atrativo ao gosto popular. A maioria de quem acompanha sua carreira, é a favor do jeito incisivo e real que Ratinho fala sobre todos os tipos de assuntos.
Desde brincadeiras envolvendo a plateia, histórias emocionantes a reality de calouros, o Programa do Ratinho sempre trouxe na essência os múltiplos quadros com grande diversidade de assuntos. E foi em uma dessas matérias exibidas no programa, que o apresentador acabou pagando o preço por falar algo que não foi bem aceito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a Folha, o contratado de Sílvio Santos foi obrigado a pagar uma indenização por algo que disse em seu programa em 1999. Tanto Ratinho quanto o SBT foram conclamados na justiça a pagar 200 mil reais cada por uma matéria.
A reportagem falava que uma moradora da cidade, havia deixado o marido para viver com o padre que celebrou seu casamento, entretanto, a notícia não passava de fake news. Ao longo da matéria, outro padre da mesma cidade também acabou aparecendo e sendo citado. Ambos, moradores de Astorga, no Paraná, ganharam no STJ (Superior Tribunal de Justiça) o direito ao reparo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veredito levou em conta “a imprudência dos apelantes ao transmitir ao vivo matéria ofensiva à honra dos apelados, o sofrimento ocasionado às vítimas e a repercussão em cadeia nacional de televisão, em horário nobre”, declarou o ministro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RATINHO TEVE UMA FARSA ESCANCARADA
De acordo com o a Folha de São Paulo, Ratinho estaria supostamente envolvido em diversas falcatruas com relação a situações inventadas, mas que seriam exibidas ao público como se fossem reais. Na época, em 1998, a farsa rendeu matéria no Jornal Nacional, apresentado por William Bonner. Ratinho admitiu os erros, mas disse não ter participado da elaboração.
CHURRASCO DE CHÃO
Neste sábado, 13, Carlos Massa gravou vídeo em sua rede social. O Apresentador se deparou com dificuldade de assar uma costela que estava demorando muito pra ficar pronta. Revoltado, Ratinho explicou o fato: “levantei as 6h da manhã, coloquei esse diabo dessa costela aqui […] e num assa!”. Os seguidores fizeram vários comentários. Uns riram, outros davam palpites e um chamou atenção: “Fica calmo meu amigo. Tome uma gelada e deixa o pau cantar ou queimar. Abraço”
Veja o vídeo do Canal 90 que fala da polêmica: