Depois de gastar quase todo o dinheiro do BBB, Emilly Araújo desiste de comprar imóvel no Rio de Janeiro

Campeã do BBB17 com nova profissão. (Foto: Reprodução)

Campeã do BBB17 com nova profissão. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Emilly Araújo, ex-BBB (Foto: Divulgação)

Assim que venceu a 17° edição do Big Brother Brasil, Emilly Araújo gastou boa parte do seu dinheiro com viagens, aluguel, festas e ajudou a pagar dívidas da família. No entanto, quando viu que a grana não ia durar muito tempo a morena resolveu frear um pouco os gastos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A gaúcha nunca escondeu de ninguém que tinha o sonho de comprar um imóvel no Rio de Janeiro. Porém, segundo informações do jornal Extra, Emilly desistiu disso e tem reunido seus esforços agora para reformar onde mora com a o pai, a irmã e o sobrinho em Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul.

+No ar em O Outro Lado do Paraíso, Juliana Caldas dispara: “O preconceito ainda existe”

“A família tem um carinho enorme pelo imóvel e optou por reformá-lo em vez de se mudar de onde viveram ótimos momentos”, informou a assessoria de imprensa da ex-BBB. Emilly e a irmã Mayla estão em busca de um novo arquiteto para cuidar da obra na casa em que viveram desde pequena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ex-sister quer o imóvel em POA para recarregar as energias sempre que quiser descansar da correria da vida.  “No decorrer da reforma, ela e sua família não acharam que estava ficando como queriam e agora vão começar do zero com um novo arquiteto, que ainda não foi definido”, disse um representante.

EMILLY ARAÚJO ATACA ANA CLARA

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais de um ano após vencer o BBB17, Emilly Araújo continua causando com as suas declarações nas redes sociais. Desta vez, ela resolveu se manifestar sobre Ana Clara, que ficou em terceiro lugar no BBB18, e dizer que ela tem seguidores fakes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A integrante da Família Lima, que obteve apenas 3% dos votos para vencer o reality show, atingiu nada menos que 5.1 milhões de fãs no Instagram e está feliz da vida, comemorando o número obtido em todas as redes sociais.

Ciente disso, a irmã gêmea de Mayla, que tem “apenas” 3.6 milhões, esnobou a situação de Ana Clara e insinuou que os fãs são falsos. “Os meus são seguidores reais, que curtem, me acompanham, e eu estou satisfeita”, alfinetou a morena.

A declaração foi feita em entrevista ao TV Fama desta quinta-feira (26). Vale lembrar que Gleici, vencedora da temporada deste ano, também ultrapassou o número de Emilly, mas ainda está abaixo de Ana, com um total de 4.1 milhões.

 Com isso, ela ultrapassou a sensação do BBB16, Ana Paula Renault, que tem 2,7 milhões. Quem também ficou atrás da carioca foram as finalistas do BBB17, Emilly Araújo, com 3,6 milhões, e Vivian Amorim, que soma 4,3 milhões.

Ela só ainda não conseguiu vencer a primeira colocada do ranking, Munik Nunes, que possui 5,5 milhões. Os dados são dos ex-participantes de realitys shows que não investiram em uma carreira como fizeram a apresentadora Sabrina Sato e a atriz Grazi Massafera.

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile