Mais cedo havíamos noticiado aqui no TV Foco que Mileide Mihaile fez uma grande festa para comemorar o aniversário do seu filho Yhudy. Após inúmeros barracos, desta vez a celebração não contou com a presença do pai da criança, o cantor Wesley Safadão.
+Ousada, atriz global exibe curvas na cama e fala sobre sexo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, neste domingo, 25 de novembro, foi a vez do músico celebrar a vida do garoto. Aproveitando a estreia de sua turnê em um cruzeiro, Wesley Safadão deu uma nova festa para Yhudy. Também estavam presentes a madrasta, Thyane Dantas, e os irmãos Ysis e Dom.
+Em comemoração com os amigos, Fernanda Gentil ganha beijão da namorada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, o cantor aproveitou para se declarar: “Meu filhão, que alegria comemorar sua vida por mais um ano! Como o tempo passa rápido! Orgulho demais por te ver crescendo feliz, cheio de vida, companheiro do papai, irmão carinhoso e cercado de amigos! Que Deus possa te abençoar e iluminar os caminhos para que siga sempre na direção do bem! Te amo!”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FESTA DE MILEIDE MIHAILE PARA O FILHO
Mileide Mihaile resolveu presentear o filho Yhudy, fruto de seu ex-casamento com Wesley Safadão, com uma grande festa de aniversário. O menino, que está completando oito anos, escolheu como decoração a temática de futebol e a personal influencer fez questão de mostrar detalhes no Instagram.
Ela ainda fez questão de postar fotos abraçada ao filho e se declarou. “Nada tem mais valor que seu sorriso! Feliz aniversário meu filho, você veio pra transformar tudo em mim! Que seja os momentos e o ano mais feliz de sua vida. Desejo muita saúde e muitas felicidades”, disse ela na legenda do registro.
Wesley Safadão não marcou presença no evento. Acontece que o cantor possui um show no Rio de Janeiro neste sábado, 24 de novembro. Nos últimos meses o cantor e Mileide Mihaile estiveram no centro de uma grade polêmica por conta de uma briga judicial para aumento de pensão alimentícia.
+ Faustão comete erro grave e exige a volta de jornalista demitida