Pabllo Vittar não gostou nada de ver o dono de uma marca de produtos que divulga em suas redes sociais declarando apoio a Jair Bolsonaro, candidato à Presidência pelo PSL. Conhecido como representante dos LGBT’s, Pabllo anunciou neste sábado, 01 de setembro, o fim da parceria com a marca Victor Vicenzza, e explicou em uma rede social o porquê de ter tomado essa decisão.
No entanto, ela não foi a única a se revoltar com a situação. Gloria Groove foi outra cantora a se pronunciar sobre o assunto e anunciou o boicote à marca de sapatos. “Uma marca de sapatos muito popular entre as drag queens e as travestis apoiando um candidato homofóbico. Jesus está voltando! Os sinais estão se cumprindo! E você, está pronto?”, ironizou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+No Conversa com Bial, Maísa Silva abre o jogo e revela se já mandou nudes
E prosseguiu: “Sensação de frustração? Sim. Decepção? Com certeza. Lamentável? Muito. Mas sabe o que é pior? Eu não aguento mais ter que viver para boicotar as coisas e as pessoas de que gosto. Lembra muito quando sou obrigada a boicotar os rappers dos quais eu gosto porque têm atitudes homofóbicas. É aquela sensação de surra de mãe, sabe? Dói mais em mim do que em você ter que te boicotar, mas é para você aprender”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste final de semana, Gloria Groove usou um sapato da marca durante um de seus shows e explicou que ainda não sabia da polêmica. “O sapato que eu estava usando em show antes, essa semana chegou ao fim da sua vida, que é até de outra marca, e aí eu peguei esse da marca em questão, coloquei na mala para usar nos shows esse final de semana e boom! Dei de cara com a polêmica, então estou meio que me sentindo rodeada pelo assunto”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE