Depois de passar mal e ser levado às pressas ao hospital, MC Gui se pronuncia e revela atual estado de saúde

O cantor MC Gui (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MC Gui, conforme noticiamos aqui no TV Foco, acabou tendo um mal-estar nesta quinta-feira, 27 de setembro, e precisou ser socorrido e levado às pressas ao hospital. Depois do enorme susto, o funkeiro usou as redes sociais para explicar seu atual estado de saúde e informou que ainda não se recuperou totalmente do grande susto.

“Estou passando muito mal, ainda. Estou em casa e vou explicar um pouco sobre o que aconteceu e agradecer a todos que estão mandando mensagens”, disse ele. MC Gui aproveitou para explicar em sua conta no Instagram o que havia acontecido e acabou surpreendendo com o relato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Depois de ser cobrada por Anitta, Ivete Sangalo se pronuncia sobre o atual momento político e choca

“Fui ao cinema, no Anália Franco, e não consegui assistir ao filme. Não consegui entrar na sala, porque cheguei no shopping e comecei a passar mal, mole. Comecei a sentir uma dor no estômago que nunca tinha sentido. Meu corpo ficou mole, fiquei branco, pálido e eu não sabia o que era”, contou o funkeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Criticada por conta do corpo, Jojo Todynho se revolta e manda recado: “Não gostou se embola comigo na rua”

O cantor contou que pediu ajuda ao colega que o acompanhava e logo em seguida ligou para a mãe e pediu que ela o acompanhasse até o hospital. “Fiz vários exames, fiz exame de sangue e depois que recebi o resultado, vi que não apareceu nada. Está tudo bem, mas ainda estou passando muito mal”, relatou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor MC Gui (Foto: Divulgação)

Por fim, MC Gui rebateu quem disse que ele estava fingindo está doente. “Eu não preciso disso. Não preciso ficar fazendo coisas fakes em minha vida. Deus me abençoou, não preciso ficar enganando os outros. Se tem uma coisa que não quero é enganar alguém. Querer fazer as pessoas de trouxa. Eu não tenho essa índole”, finalizou.

Sair da versão mobile