Rafinha, campeão do BBB8, elogiou Felipe Prior e declarou sua torcida pelo arquiteto na atual temporada do reality
Depois de uma reviravolta inesperada, quando passou de rejeitado antes mesmo da estreia para um dos grandes favoritos a vencer o BBB20, Felipe Prior desperta admiração não apenas dos espectadores comuns, mas também de campeões do reality.
Depois de Paula Von Sperling, vencedora da última temporada do BBB, que se identificou com o estilo politicamente incorreto de Prior e já declarou sua torcida por ele, outro campeão do programa decidiu revelar que torce para que o arquiteto leve o prêmio de R$ 1,5 milhão: Rafinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornal Extra, o tatuador, campeão do BBB8, confessou que preferia se manter neutro em relação a atual temporada do programa, mas depois de perceber a admiração que Prior tem por ele — o arquiteto já citou Rafinha diversas vezes no BBB20 — , decidiu declarar a sua torcida: “Ele tem uma trajetória de campeão”.
+ Jogo Aberto sofre invasão ao vivo e deixa Renata Fan apavorada; assista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafinha disse que se identifica com Prior, tanto fisicamente como nas estratégias que utilizou no reality, principalmente a de mandar alguns concorrentes para o paredão a fim de testar a sua popularidade e se situar melhor sobre o jogo.
O tatuador, no entanto, destacou que na sua época, agia de forma mais sutil e procurava não confrontar tanto os outros participantes, como Prior faz, mas reconhece que sua estratégia ao provocar e mandar Pyong, seu grande rival, para o paredão, foi “jogada de mestre”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E a simpatia de Rafinha com Prior não para por aí. Ele também contou que após ter uma aproximação com um dos primos do arquiteto, agora faz até parte do grupo da família dele no WhatsApp.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMPARAÇÕES
Vale lembrar que Prior vem sendo bastante comparado com outro campeão do BBB: Marcelo Dourado, que venceu a décima edição do reality, principalmente por seu estilo “confrontador”. O professor de educação física já elogiou o arquiteto em algumas entrevistas, mas evita se comparar e declarar torcida por ele.