Depois de perder programa, Angélica retoma carreira infantil após 17 anos: ‘Adoro esse público e tenho muita gratidão’
18/05/2019 às 12h22
Como se sabe, a apresentadora Angélica perdeu seu programa na TV Globo, o Estrelas, que ficou vários anos no ar nas tardes de sábado antecipando o programa do seu esposo, Luciano Huck, o Caldeirão do Huck. Agora, a loura voltará para as origens com o público infantil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após 17 anos, desde que fez uma participação no seriado Sítio do Picapau Amarelo, Angélica retornará a fazer um trabalho destinado às crianças, que na verdade são a origem da sua carreira artística, quando ela concorria com outras apresentadoras de peso.
+ Sem trabalho como apresentadora, Angélica investe em carreira como atriz e volta a atuar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque a apresentadora e atriz voltará às telinhas em uma participação na 12ª temporada de Detetives do Prédio Azul, série de enorme sucesso do canal Gloob que já teve até filme nos cinemas. No seriado, Angélica será Rexy Rowlands, uma atriz muito famosa, que surgirá na cidade para reconquistar um antigo amor do passado.
“Aceitei o convite porque gosto muito do projeto e meus filhos adoram! Quando falei que tinha sido chamada, eles não me deram nem a chance de pensar no assunto. Eles estão muito ansiosos para me ver lá, principalmente a Eva, de seis anos (filha caçula)”, explicou a famosa, que também é mãe de Joaquim e Benício. “Gosto de atuar e me divirto. Sempre brinquei disso, né?”, comentou Angélica em entrevista ao Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela fez trabalhos marcantes para o público infantil no currículo e marcou várias gerações, com atrações como Caça Talentos, Flora Encantada e Bambuluá que protagonizou. Agora que está sem nenhum programa para chamar de seu, Angélica não descarta atuar em novos projetos do segmento e retomar a carreira de atriz.
“Eu gosto muito. Sempre que aparecerem projetos bacanas e espertos como esse, farei. Adoro esse público e tenho muita gratidão por ter feito parte da infância de tanta gente”, disse Angélica, que também é cantora, famosa pela canção “Vou de Táxi”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● Angélica quebra silencio e faz forte desabafo sobre situação terrível em que viveu: “Ninguém soube”
● “Ele escolheu”: Angélica dá resposta sincera após filho discreto, de 19 anos, assumir com quem namora
MAIS SOBRE FAMOSOS
A Globo mostrou na noite desta sexta-feira (18) o tão esperado último capítulo de O Sétimo Guardião, trama das 21h que será substituída por A Dona do Pedaço na emissora. Além de uma péssima audiência, a trama também teve uma péssima repercussão perante o público, e até o ator Tony Ramos foi usado pelos telespectadores.
É que em determinado momento da trama o personagem do amigo da Angélica, Olavo, perguntou enfaticamente “que merd@ é essa”, se referindo ao momento em que seria assassinado por Valentina (Lília Cabral). A cena logo virou meme e muita gente atribuiu a “merd*” referida por ele à própria novela.
+Após cirurgia de risco, Claudia Leitte expõe situação, pede por ajuda e deixa público preocupado
“Tony Ramos fazendo uma avaliação da novela O Sétimo Guardião”, comentou um dos internautas. “A novela foi péssima, mas ao menos gerou um meme eterno. Obrigado Tony Ramos!”, agradeceu outro, em tom de brincadeira.
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.