Sucesso de bilheteria, mas não de público, o filme Nada a Perder segue no ranking dos mais assistindo do cinema brasileiro, o que tem gerado uma série de polêmicas. A produção conta a história do líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Record, Edir Macedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Petrônio Gontijo foi o ator responsável por dar vida ao protagonista do filme. Atualmente, ele tem se dedicado a viajar pelo mundo para divulgar a produção, juntamente com outros atores. No entanto, como informa o colunista Flávio Ricco, do UOL, ele já tem um novo trabalho pela frente.
O ator foi confirmado em Jesus, próxima novela bíblica da Record. Ele ficará com um dos papéis principais no folhetim que substituirá Apocalipse. Petrônio Gontijo será o apóstolo Pedro, um dos primeiros discípulos de Jesus, que será interpretado pelo ator Dudu Azevedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NETFLIX COMPROU OS DIREITOS DO FILME NADA A PERDER
Está a todo vapor na Record a produção do filme Nada a Perder. O longa, que é inspirado no livro homônimo, conta a história de vida de Edir Macedo. Dono da emissora, ele também é líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus, uma das maiores denominações evangélicas do país.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o longa já foi “comprado” pela Netflix antes mesmo de ir aos cinemas. Mas calme, é só uma garantia. O contrato prevê que o longa faça parte do catálogo do serviço de streaming três meses após a exibição nas telonas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro fator relevante a se comentar sobre o filme até agora é a atuação de Petrônio Gontijo, que interpreta o protagonista. Segundo Ricco, os poucos que tiveram acesso ao material já produzido garantem que o longa já pode entrar na lista dos grandes trabalhos do ator.
Além da atuação de Petrônio, outra coisa que chamará a atenção dos espectadores será a caracterização dos personagens. Marcello Airoldi, por exemplo, “envelheceu” 40 anos para interpretar o pai de Edir.