Depois de publicação de biquíni, Klara Castanho revela seus traumas com o corpo
10/01/2019 às 18h46
Após surpreender o público com foto de biquíni em sua rede social, a atriz Klara Castanho fez uma declaração surpreendente sobre a superação que passou devido ao complexo que tinha com seu corpo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Com público do BBB 19 dividido entre pró e contra Bolsonaro, Boninho faz um apelo: “Não estraguem o BBB”
A reflexão veio logo após Klara Castanho perceber a repercussão de sua foto na mídia, e associar o seu sentimento aos sentimentos de seus seguidores, que possam, por algum motivo, passar pelo processo de complexo, assim como ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua rede social a atriz da Globo disse: “Postei essa foto de biquíni e vi um monte de meninas comentando: ‘Nossa, minha autoestima foi para o lixo’ ou coisas do tipo. Não façam isso com vocês. Não se comparem comigo, e não só comigo. Não se comparem com ninguém. A gente não é igual a ninguém. Não temos o mesmo corpo, não temos o mesmo biótipo e tudo bem, cada um tem a sua beleza. A gente precisa se entender e gostar de nós mesmos”, disse a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Visualizar esta foto no Instagram.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
“Digo isso porque passei por uma fase muito grande de aceitação minha, e nessa época tive que deixar de seguir uma pessoa, porque eu ficava me comparando, eu ficava vendo o corpo dela e: ‘Hum… eu quero esse corpo, eu quero ter o corpo dela, o meu corpo não é suficiente’. Precisei me respeitar e me entender o suficiente para ver que aquilo não me fazia bem. Entendi que não sou igual a ninguém e ninguém é igual a mim. Eu vou entender que sou bonita de qualquer jeito e que gosto de mim de algum jeito. Não há como me comparar porque não vou ter o que o outro tem, porque eu simplesmente quero ter. A gente tem que se amar como a gente é”. concluiu
+Carolina Dieckmann relata a dificuldade de viver divida entre Brasil e EUA
KLARA CASTANHO POSTA FOTO DE BIQUÍNI
Quando uma atriz mirim cresce diante de nossos olhos, não adianta, sempre ficaremos abismados, não é? Pois foi o que aconteceu com Klara Castanho, a jovem de 18 anos, que está aproveitando suas férias e o verão com tudo o que tem direito.
Na última quarta-feira, 09 de janeiro, ela publicou em seu Instagram uma foto onde aparece com um biquíni lindo, branco e transparente. Klara recebeu uma enxurrada de comentários e recebeu mais de 270 mil curtidas. Entre os comentários a amiga e atriz Mel Maia apenas se deslumbrou: UAU. Mas nem tudo são flores, muitos internautas e fãs de Klara Castanho se lamentaram na publicação e a atriz deu um show de autoestima. “O corpo que eu queria ter”, comentou uma seguidora e Klara respondeu: “Não, não é não! Você tem que querer o seu, daí você entende como você gosta mais dele, mas não esquece dele!”. Já outra internauta também se manifestou e chamou a atenção da atriz da Globo. “Posta mais, quero acabar logo com o restinho de auto estima que sobrou em mim esse verão”, E em contra partida, Castanho deixou claro: “Nãoooo! Não faz assim! Não se compara comigo, nem com ninguém”, pediu.
Os comentários desse tipo foram tantos que Klara Castanho resolveu gravar alguns stories (vídeos curtos) para opinar sobre este caso: “Não façam isso com vocês. Não se comparem comigo. Nós somos diferentes. Não é só comigo, não se comparem a ninguém. Nós não temos o mesmo corpo, o mesmo biotipo. E tudo bem! Cada um tem a sua beleza, nós precisamos nos entender e gostar de nós mesmos”, comentou.
“Eu já passei por uma fase de aceitação minha e nessa época tive que deixar de seguir uma pessoa, porque eu via o corpo dela e falava: ‘Eu quero esse corpo, preciso ter o corpo dela. O meu não é bom o suficiente.’. Então, precisei me respeitar e me entender o suficiente para ver que aquilo não me fazia bem. Se aceitem, se amem, não se comparem. É o pior que a gente pode fazer”, revelou e ainda mandou o recado.
Autor(a):
Mozuka Braga
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.