CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Problemas de saúde e falência, fim da vida do eterno Professor Girafales foi triste
Esperando seu primeiro filho do relacionamento com Viih Tube, Eliezer fica revoltado com comentários sobre felicidade do casal
Uma gravidez pegou o Brasil de surpresa nos últimos meses, os ex-BBBs, Eliezer, da edição 2022 e Viih Tube, da edição 2021, que se uniram em relacionamento no meio desse ano, estão esperando uma filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse final de semana, em um local recheado de artistas e pessoas da mídia, Eliezer e Viih Tube descobriram que serão pais de uma menina.
O chá revelação foi feito em um local aberto, os dois de branco e um balde de tinta vermelha caiu sobre os dois, revelando o sexo da criança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, desde que foi revelado pela Viih Tube, em vídeo no Youtube, a gravidez do casal, alguns internautas questionaram as caras e bocas feitas pelo Eliezer dizendo que ele não estaria feliz com a gravidez.
Resgataram até um trecho do Big Brother Brasil aonde ele fala, após ser o monstro da semana, que não pretendia ser pai tão cedo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, com tantas críticas vindas dos fãs, Eliezer resolveu se posicionar no instagram por meio dos stories e reclamou que de muitos comentários, poucos são parabenizando ele pela chegada de sua filha e a maioria é chamando ele de interesseiro:
“Por que será que a felicidade de uma outra pessoa incomoda tanto assim? É muito difícil para as pessoas dizerem: ‘Nossa, como eles estão felizes, que legal’. De dois, três mil comentários, dez falam isso. O resto é tudo assim: ‘Nossa, como eles estão felizes, que legal’. De dois, três mil comentários, dez falam isso. O resto é tudo assim: ‘Nossa, o choro dele é de desespero; só mais um genitor; vai largar ela dois ou três meses depois que o bebê nascer ou quando o engajamento acabar'”.
ENGAJAMENTO
Após ser comparado com fotos dele sorrindo, Eliezer pergunta se os seguidores não tem compaixão: “Como se tivéssemos feito um filho para ter engajamento. Gente, estamos falando de uma criança. A consciência de vocês não dói? Vocês conseguem colocar a cabeça de vocês no travesseiro depois de falar um absurdo vocês?”