Wagner Moura e Rodrigo Santoro, após grande sucesso, não vivem boa fase fora do território nacional
Até alguns anos atrás, Wagner Moura e Rodrigo Santoro eram vistos como grandes referências de atores que saíram do Brasil e alcançaram o estrelato em Hollywood, protagonizando grandes produções fora do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Santoro, por exemplo, estrelou o filme 300, integrou o elenco da série Lost, uma das mais populares de todos os tempos, e recentemente teve a chance de protagonizar sua primeira série nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wagner Moura tem um currículo semelhante, tendo participado do longa Elysium, protagonizado a série Narcos, e recentemente teve a chance de estrelar o filme Sergio, da Netflix.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, no entanto, os dois não vivem grande fase em Hollywood. Santoro já estava sumido da série Westworld, da HBO, e deixou a produção de vez na última temporada, com a morte inesperada do seu personagem, Hector. E há pouco tempo, a série Reprisal, justamente a primeira que ele teve a chance de protagonizar, foi cancelada pela Hulu logo após a primeira temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moura, por sua vez, não teve muito destaque com seu último longa, e agora, acabou sendo esculachado publicamente por um ator estrangeiro.
CRÍTICA
O venezuelano Guillermo Garcia usou as redes sociais para criticar os trabalhos do ator Brasileiro em produções internacionais, quando aparece falando inglês e espanhol. “Sinto falta dos filmes que Wagner Moura fazia no Brasil. Quando falava em português e só em português. Sempre me pareceu um dos melhores atores do mundo. Mas não suporto vê-lo fazer colombiano e cubano porque não se entende car**** nenhum!”, desabafou o famoso, mas apagou a publicação pouco tempo depois.
O curioso é que a crítica de Guillermo Garcia ocorreu em meio às celebrações do aniversário de Wagner Moura, que completou 44 anos no último sábado (27). Vale lembrar que o ator brasileiro foi destaque interpretando o narcotraficante Pablo Escobar na série Narcos, chegando a ser indicado ao Globo de Ouro nos Estados Unidos, mas seu sotaque foi bastante criticado, especialmente pelo público hispânico.