O apresentador do SBT entrou em assuntos políticos durante entrevista e agora é envolvido em escândalo
Carlos Massa, conhecido nacionalmente como Ratinho, faz sucesso há décadas na TV e sempre está envolvido em curiosidades e polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta última semana, o apresentador participou de um bate-papo ao vivo no canal de Datena. Na entrevista que aconteceu no canal do Youtube do apresentador da Band, Ratinho falou sobre diversos assuntos, mas o principal deles foram as questões envolvendo política.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o apresentador do SBT foi questionado sobre suas opinião com relação ao governo e alguns expectadores questionaram seu posicionamento com relação ao prisão de Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro: “Se ele comete alguma coisa criminosa, ele que responda o crime!”, respondeu o apresentador.
RATINHO ESTARÁ EM LIVE
Em seu Instagram, o apresentador postou uma contagem regressiva para uma live que fará através de sua empresa Massa Fun. No post o apresentador convida os seguidores para prestigiarem um show com a dupla Gian e Giovani no evento ao vivo que contará com participação do elenco de seu programa, na qual ele chama de “Turma do Ratinho”.
Em comentário a respeito do post, um seguidor questionou o apoio do Supermercado “Atacadão” que aparece na arte como patrocinador do evento. Luciano questionou a associação de Carlos Massa à empresa por conta de uma situação polêmica ocorrida com a rede de supermercados no passado: “Eaeeee, tá apoiando aí o supermercado Atacadão que some com cachorros?” questionou o seguidor.
POLÊMICA DO SUPERMERCADO
Pra quem não lembra, foi no supermercado Carrefour (dono do Atacadão), que um cachorro sofreu agressão por parte de funcionários em 2018. O animalzinho faleceu e o ato ficou nacionalmente conhecido. A empresa se reposicionou e hoje, inclusive é uma das apoiadoras de movimentos pró-animais, como o realizado pela ativista Luisa Mell.