Poliana Bagatini, que acusou Victor Chaves de agressão quando ainda estava casada com o sertanejo, já falou sobre possível reconciliação
A polêmica acusação de agressão que balançou a carreira de Victor Chaves teve um desfecho recentemente. Poliana Bagatini, ex-mulher do sertanejo, veio à tona através de uma entrevista falar sobre a possibilidade de reatar o casamento com o irmão de Leo.
Em maio de 2021, a mulher publicou um story no Instagram ouvindo a música “Quando Você Some”, de Victor e Leo, o que acabou levantando suspeitas de que talvez ela pudesse ter se reconciliado com o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista Fábia Oliveira, que na época era do jornal O Dia, procurou a ex-mulher do sertanejo, que admitiu ter estabelecido uma relação mais cordial com o pai de seus filhos, entretanto, descartou a possibilidade de romance com o artista.
“O story acabou gerando uma polêmica sobre um possível retorno, mas eu te digo que não voltei com o Victor e nem pretendo. Apenas seguimos tentando uma amizade em prol das crianças”, declarou a mãe de Maria Vitória e João Luiz.
CASO POLÊMICO
A acusação de agressão surgiu em 2017, quando Victor Chaves trabalhava no “The Voice Kids”, da TV Globo. Vídeos de câmera de segurança mostravam uma séria discussão que ele teve com Poliana no elevador do prédio onde moravam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sertanejo afirmou em uma entrevista à Folha de S. Paulo que as imagens mostraram ele tentando conter a companheira, que ele alega ter sofrido de um surto durante a gravidez naquele momento.
LONGE DOS HOLOFOTES
Atualmente, Victor Chaves continua usando as redes sociais para mostrar suas novas músicas e a vida fora da agitação dos palcos. Ele e Victor já decidiram que não vão retomar a dupla, já que a relação de irmãos melhorou muito desde que encerraram a parceria musical.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE