Depois de Anitta ter sido cobrada pelos seus seguidores a se posicionar contra o deputado-federal Jair Bolsonaro, candidato à presidência pelo PSL, a cantora acabou encurralado Ivete Sangalo e Claudia Leitte. No entanto, até o momento, nenhuma das duas cantoras deu as caras e se pronunciou sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, na noite desta quinta-feira, 27 de setembro, durante a grande final do The Voice Brasil a baiana fez um rápido comentário político. Aproveitando um momento de homenagem do programa, comentou sobre a proposta de liberar o porte de armas de fogo, uma das principais propostas Bolsonaro.
“Nossa única arma deve ser o amor”, disse Ivete Sangalo. A cantora não teve tempo de continuar falando e rapidamente Tiago Leifert anunciou o intervalo. Anitta desafiou a baiana e Claudia Leitte a participarem da campanha #EleNão que acontece neste sábado, 29 de setembro, contra o presidenciável.
IVETE E CLAUDIA LEITTE FOGEM DE ANITTA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
Anitta foi atacada durante os últimos dias por não se declarar contra o candidato Jair Bolsonaro nas redes sociais. Daniela Mercury, no entanto, jogou o seu nome na roda e a desafiou a apoiar a luta contra o presidenciável. Encurralada, a cantora fez o que ela pediu, mas aproveitou para desafiar Ivete Sangalo e Claudia Leitte a fazerem o mesmo.
No entanto, até o momento, nenhuma das duas cantoras deu as caras no Instagram, tampouco se pronunciaram sobre o assunto, e esse sumiço já vem dando o que falar. A última publicação de Ivete no seu perfil foi feita há três dias, enquanto Claudinha limitou-se a postar apenas um publipost, tanto no feed quanto no Stories da sua rede social.
Nos comentários, o parte do público cobra um posicionamento, tanto de Ivete Sangalo quanto de Claudia Leitte, enquanto outra parte defende que elas não devem se submeter às pressões da maioria dos brasileiros, que exige uma declaração de ambas as artistas.