Depois de ser criticada, Mariana Goldfarb desabafa sobre o corpo e dispara: “Estava doente”
19/09/2018 às 17h29
Mariana Goldfarb, ex-namorada de Cauã Reymond, usou as redes sociais nesta quarta-feira, 19 de setembro, para fazer um desabafo sobre as críticas que vem recebendo em relação ao seu corpo. Ela publicou diversas fotos em que aparece com a barriga definida e revelou que apesar disso continua sendo “detonada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+No Conversa com Bial, Chay Suede se posiciona contra Jair Bolsonaro e dispara: “Ele não”
“Saibam que o que vocês falam e da maneira que falam atinge de maneira cruel a pessoa que está por trás do celular. E isso é indiferente ao número de seguidores que a pessoa possa ter. Dói do mesmo jeito. Ou você é mais gente do que eu? Temos mesma coisa correndo em nossas veias”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E prosseguiu: “Eu estava doente e isso não é bonito nem ideal. Eu estava sofrendo pra manter um padrão que em deixava infeliz. Sofri muito com críticas excessivas de gente que sequer me conhece. E isso mexeu comigo. Imagina quanta gente não passa por isso. Quero propor união, principalmente as mulheres. Quem vem. Cuidado com o que você fala. Perfeição não existe”.
MARIANA GOLDFARB GANHA CURTIDA DE CAUÃ REYMOND
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Cauã Reymond voltou a seguir a ex, Mariana Goldfarb, no Instagram um mês após a confirmação do término do relacionamento. O casal decidiu colocar um ponto na relação depois de uma viagem às Ilhas Maldivas e pararam de seguir na rede social.
+Com barrigão, Sabrina Sato é coroada rainha de bateria da Gaviões da Fiel e surpreende ao sambar
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Nesta sexta-feira, 14 de setembro, a apresentadora compartilhou uma foto ousada em que aparece coberta por um edredom e ganhou uma curtida do ex. Os seguidores, claro, falaram sobre uma possível reconciliação. “Cauã curtiu, sei…”, “Cauã e Mariana se seguindo novamente”, “Mari e Cauã, voltem”, foram alguns dos comentários.
Recentemente Mariana viajou para Portugal, onde publicou um texto sobre liberdade: “Escolhi a mim. Nunca pensei que a liberdade custasse tão caro. Nada antes foi tão duro de conseguir. Me sinto com sede depois de ter bebido oceano. Continuo com sede. Me sinto sem braço, sem perna, sem mão mas não sem mim. Penso o que teria sido se eu tivesse optado pelos braços, pernas, anéis e brincos e esquecido das minhas sardas. É caro. Não é coisa de gente grande. É coisa de criança mesmo. Coisa de gente grande não quero não”.
A bela continuou: “Sou pequenina, sou broto, botão, nunca quis ser avião, sempre fui passarinho. Prefiro a ausência de sapatos. Não sei andar de salto alto. Prefiro o andar dos gatos. Prefiro a luz da lua aos flashes dos fotógrafos, eles cegam. Prefiro o calor do sol aos dos casacos caros. Aliás não gosto de casacos, nem de vestidos de paetês, entendi que ao vestir-me de mim fico insuportável aos olhos dos que fogem de si. Me disseram que sou rebelde, talvez seja mesmo e ai de mim se mudar”.
+Em Portugal, look ousado de Juliana Paes chama atenção. Confira!
“Vou pagar ainda mais caro, caríssimo, vou pagar com a minha vida. Vou morrer. Não quero morrer assim, seria triste. Quero morrer vestida de mim. Quero morrer sendo insuportável. Quero ser lembrada pelo sorriso com os sisos a mostra mas principalmente os caninos. Quero ser lembrada rebelde, criança, broto, botão, nunca avião. Já disse, sou passarinho”, finalizou a apresentadora.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.