Depois de ter noite de sexo exposta por Alexandre Frota, ex do Deputado entra na Justiça e pede indenização
06/04/2019 às 8h31
Assim que saiu o resultado das eleições do ano passado, Alexandre Frota não teve muto tempo para comemorar o fato de ter entrado para o mundo político e se meteu em uma grande confusão familiar. Isso porque o filho mais velho do Deputado Federal de São Paulo acabou recorrendo as redes sociais para fazer um grande desabafo contra o pai famoso. O ex-ator pornô foi bombardeado por Mayã Frota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+MC Mirella se descontrola, tira a roupa em público e deixa todos chocados
O jovem acusou o pai de querer abortá-lo no passado e atualmente defender a família tradicional. Incomodado com as acusações, o famoso contra-atacou e chegou a dizer que o filho foi “fruto de uma transa” e disse ainda que Samantha Gondim, a mãe do garoto, estava drogada e bêbada no dia em que ficaram juntos. A postagem, feita em uma rede social, foi apagada por Alexandre Frota depois que entrou oficialmente para a política.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não sei se você sabe de tudo, mas quando foi concebido em um quarto de hotel em Brasília, eu e sua mãe, um bar tender na época, que conheci e na mesma noite saiu comigo para uma noitada, já havíamos enchido a cara na festa e resolvemos ir para o hotel. No hotel estávamos bebendo, cheirando, fumando e fazendo sexo, ambos bem loucos. Eu e ela”, escreveu o agora Deputado Federal de São Paulo na época.
Depois de se sentir exposta e ter sua imagem denegrida, Samantha Gondim abriu um processo judicial contra o ex. De acordo com informações do jornal Extra, a personal trainer, que hoje vive na Antuérpia, na Bélgica, entrou formalmente com uma queixa-crime contra Alexandre frota e pede na Justiça o valor de no mínimo R$ 50 mil por danos morais. A advogada da loira justificou o motivo do pedido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Assim que ele foi diplomado, apagou tudo o que tinha postado sobre a Samantha, os xingamentos e acusações a ela. Mas existem prints e reportagens que comprovam o que ele fez”, alegou Juliana Zappalá Porcaro.A queixa-crime foi protocolada na última sexta-feira, 5, e enviada à Justiça, agora é esperar o próximo passo. Vale lembrar, que a personal trainer já havia declarado sobre a falta de uma presença paterna na vida de seu filho.
+Após descobrir que terá uma menina, Tatá Werneck revela preocupação de Rafael Vitti e causa espanto
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sorriso Maroto fará dois shows especiais do projeto “Sorriso Eu Gosto No Pagode”
● Globo acaba de definir estrela de canal rival como substituta de Ana Maria Braga no Mais Você
● Bocardi, Hélter e mais: Adeus de Bonner ao JN tem substituto nº1 garantido pela Globo e deixa Brasil eufórico
“Mesmo que o Mayã fosse fruto de um relacionamento de uma noite, o amor, o carinho, o respeito e os deveres de um pai em relação a um filho deveriam se sobrepor a isso. O relacionamento com Alexandre terminou quando descobri a gravidez. Não é novidade para ninguém que Alexandre não queria ter o filho e deixou claro que quanto a decisão de levar adiante a gravidez foi só minha. De fato ele registrou o filho, mas nunca fez questão de cumprir com seus deveres de pai. Ajudava esporadicamente, e de forma não habitual”, disse ela.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]