Depois de Thais Fersoza, Luisa Sonza faz desabafo sobre situação no Brasil
08/02/2019 às 23h28
A situação atual do Brasil é de luto. Primeiro o crime ambiental em Brumadinho, e agora o incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo que matou 10 jogadores. Depois de Thais Fersoza, Luisa Sonza falou sobre os acontecimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luisa publicou uma imagem com as palavras “Lama, Água, Fogo, Luto”. “Como dói ver meu Brasil assim, como dói ver tantas famílias sendo destruídas, como dói ver que ainda assim tanto ódio continua sendo espalhado. Vamos nos unir, vamos orar, mas acima de tudo isso, vamos ser, ser pessoas que pensam em pessoas, que pensam no próximo, que amém o seu irmão, que se solidarizem, que, do jeito que der, ajude um ao outro. Nesse momento tão difícil que o Brasil vem vivendo, precisamos de união, independentemente de cor, opinião, classe social, política, ou qualquer coisa que venha nos separar”, escreveu ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meus sentimentos à todas as tragédias que vem acontecendo nos últimos dias. É triste ver que muitos ainda acham que nosso bem mais precioso é o dinheiro… Estou ajudando das formas que eu posso, ajudem também, seja doando, seja sendo voluntário, seja apenas com oração e o real sentimento de amor ao próximo, vamos fazer e sentir de fato o que tanto postamos e colocamos nas nossas legendas nessas redes sociais sobre amor!“, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE