Depois de um mês parados, equipamentos de edição do extinto RecNov quebram
16/02/2016 às 10h15
Como se sabe, a Record vendeu os estúdios do RecNov para a produtora independente Casablanca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Passado o carnaval, com a volta dos trabalhos na emissora, uma lamentável surpresa veio quando o pessoal da produtora resolveu utilizar os equipamentos de edição de imagem, como informa Patrícia Kogut.
+ Record contrata Dudu Azevedo; ator estará em “Os Dez Mandamentos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As máquinas ficaram desligadas por mais de um mês, desde que a Casablanca assumiu os estúdios, e a parafernália quebrou. Agora, técnicos correm contra o tempo e se esforçam para reparar tudo a tempo de “Os Dez Mandamentos – Parte 2”.
Vale lembrar que ainda há incerteza quanto à data exata para o início das gravações da trama. Os trabalhos já foram adiados mais de uma vez, e na última vez que isso aconteceu foram definidas as filmagens para o dia 22 deste mês (antes era no dia 15, mas foi prorrogado em cima da hora).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.