Nesta última semana, um dos assuntos mais comentados na mídia foi a confusão envolvendo Eduardo Costa e Fernanda Lima. O cantor se revoltou com o discurso feminista e empoderado da global no programa Amor & Sexo e desceu o verbo, chamando-a de imbecil e não a poupou de criticas. Apesar disso, as portas da Globo continuaram aberta para receber o sertanejo.
+Isabella Santoni aparece chorando, preocupa internautas e explica o motivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última quinta-feira, 08 de novembro, ele esteve na emissora e gravou participação no Altas Horas, ao lado de Fernanda Gentil, Leandro Hassum e Mumuzinho. A expectativa era de que o programa fosse exibido neste sábado, 10 de novembro. Cogitou-se que a Globo fosse cancelar o programa, mas em nota enviado ao UOL, o canal explicou que houve apenas mudança na data de exibição.
+Casada com Whindersson, Luísa Sonza diz que sustenta a casa e dispara: “Não dependo de homem”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O programa não foi cancelado. É uma rotina da Globo [realizar] a gravação de programas para cobrir férias dos apresentadores. A edição do ‘Altas Horas’ que conta com a participação dos cantores Eduardo Costa e Mumuzinho, do ator Leandro Hassum e da jornalista Fernanda Gentil tem previsão de exibição para janeiro de 2019, quando Serginho Groisman sai de férias”, dizia o comunicado.
+ Claudia Leitte rejeita o feminismo e faz declaração polêmica sobre Silvio Santos
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTENDA A CONFUSÃO
O cantor Eduardo Costa se revoltou com um discurso feito pela apresentadora da Globo Fernanda Lima no programa Amor & Sexo.
No texto da global, ela pregou a revolução. “Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e que diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca.
+ Claudia Leitte rejeita o feminismo e faz declaração polêmica sobre Silvio Santos
Se levamos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de força da submissão, da tirania, e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta só está começando. Preparem-se porque essa revolução não tem volta. Bora sabotar tudo isso?”, declarou a loira no programa.
Isso foi suficiente para gerar a revolta do cantor Eduardo Costa, que detonou Fernanda Lima nos comentários do Instagram da página Gina Indelicada, que postou o vídeo que viralizou. “Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista!!! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta por lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”, declarou o cantor.
+ A Fazenda: Ainda inconformado com expulsão de Nadja, Rafael chama Caíque de covarde
“Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado e pra esses projetos de artistas assim como ela? Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele e a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora se DEUS quiser. Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar kkkk e tenho dito”, finalizou.
+ Claudia Leitte rejeita o feminismo e faz declaração polêmica sobre Silvio Santos