A Mulher Moranguinho denunciou o marido por agressão e o acusou de ter uma arma em casa sem porte para isso. Naldo acabou preso em flagrante, mas foi solto em menos de cinco horas. O funkeiro pagou fiança e já está liberado.
+Moranguinho fala pela primeira vez sobre a prisão de Naldo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A delegada Viviane Costa, titular da DEAM, falou sobre o caso: “A esposa dele veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade dele ter uma arma não registrada. No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro. Ele foi preso em casa e não esperava. Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la”, contou.
Mas não é a primeira vez que algum famoso é acusado de ter agredido a própria esposa. O TV Foco foi atrás de alguns casos e descobriu diversas denúncias. Confira as principais:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dado Dolabella
Dado Dolabella já foi acusado mais de uma vez de agredir mulheres. No caso “mais famoso”, em 2008, a então namorado do, Luana Piovani levou a agressão à polícia, denunciando Dado. As câmeras de segurança de uma boate serviram como provas com as imagens que mostram o ator empurrando Luana Piovani. Já no hotel Dado agrediu também a camareira que tentou ajudar a atriz. Ele afirma que “houve agressão dos dois lados”. Já em 2010, Viviane Sarahyba, que tem um filho com o ator, também o acusou de agressão mas, segundo a Justiça, ele teria “só” segurado o braço da ex-mulher.
Kadu Moliterno
Em 2014, a ex-namorada do ator, Brisa Ramos, revelou que foi agredida três vezes pelo ator em um período de apenas cinco meses. Moliterno também é acusado de bater em sua ex-mulher, Ingrid Saldanha.
Netinho de Paula
O próprio cantor admitiu ter batido em sua ex-mulher, Sandra Crunfli durante uma briga: “Foi um momento de muita fúria, ela me deu e eu dei nela e foi uma bagunça que parou no jornal do outro dia”, alegou. A briga ocorreu em 2005, enquanto o cantor tentava fazer Sandra assinar os documentos do divórcio. Netinho partiu para cima da mulher com socos.
Rômulo Neto
Em julho de 2007, a prostituta Fabiane Pereira da Costa acusou o ator e dois amigos (entre eles o também ator Lui Mendes) de a agredirem fisicamente depois que ela se negou a fazer um programa com eles. Ela também acusou o ator e seus amigos de terem ficado com sua bolsa de couro, onde havia um par de sandálias, R$ 120 e a carteira de identidade. No mês seguinte, em agosto, o processo envolvendo o ator foi arquivado, após a autora da queixa ter desistido de dar continuidade ao caso.
Elba Ramalho
Neste caso, Elba Ramalho revelou em testemunho dado em um encontro com fiéis da igreja católica que apanhava do músico Cezzinha, com quem se relacionou por três anos.
Victor
O cantor – membro da dupla Victor e Leo – tornou-se réu por agressão, depois que sua esposa, Poliana Bagatini Chaves, fez um boletim de ocorrência contra ele. Poliana disse que Victor havia empurrado ela no chão, desferindo chutes em seguida. “Eu não machuquei ninguém. O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si”, declarou ele, alegando que estava protegendo sua filha de 1 ano na ocasião.
Ex-RBD Christian Chávez
O cantor Christian Chávez e o ex-namorado, Ben Kruger, foram presos em maio de 2013 após se envolverem em uma briga. Na ocasião, os dois apareceram visivelmente machucados e foram fichados por suspeita de violência doméstica. Christian e Ben estavam juntos há cerca de um ano e meio. Logo depois, o promotor do tribunal de Los Angeles arquivou o processo, alegando falta de provas.
Darlan Cunha
Em 2013, a então namorada do ator Darlan Cunha, conhecido pelo personagem ‘Laranjinha’, da série de TV e filme Cidade dos Homens, acusou o ator de agressão. Segundo relatos, o rapaz teria agredido e trancado a jovem em um apartamento no Rio de Janeiro.
Frank Aguiar
Em 2004, Renata Banhara acusou Frank Aguiar de agressão pouco antes do fim do relacionamento, que durou cerca de quatro meses. Na época, a modelo estava grávida.
Lirio Parisotto
A atriz teve uma relação de cinco anos com o empresário Lirio Parisotto. Após, segundo ela, ter levado socos e chutes, que a deixaram com hematomas e costelas quebradas, Luiza revelou, em depoimento ao Ministério Público, que já havia sofrido outras agressões físicas e psicológicas durante o período em que ficou com o companheiro. A artista, no entanto, não havia prestado outras queixas contra Parisotto até o episódio que aconteceu em Nova York, em 2016. “Dei publicidade ao caso para que outras mulheres vítimas de violência tomem coragem e não se calem”. O empresário nega as acusações e diz que há contradições nos depoimentos da ex.
Yuri Fernandes
Em 2014, por exemplo, o ex-BBB Yuri Fernandes, de 28 anos, foi preso em flagrante em Maceió. Ele era suspeito de agredir a namorada Ângela Sousa, ex-bailarina do programa do Faustão, em um quarto de hotel da cidade. Os funcionários do hotel disseram que ouviram um barulho vindo do quarto do casal e ligaram para eles.