Depois do SBT, Fox também produzirá reality nacional sobre casamento

13/02/2017 às 9h04

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada
celebrantes-de-casamento-revista-icasei-10

Imagem meramente ilustrativa* de casamento (Foto: Reprodução)

O casamento está em alta na TV este ano. Além do SBT com seu “Fábrica de Casamentos”, que estreia 4 de março, o Grupo Fox encomendou para a produtora Mixer um novo programa com essa temática.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, este terá características diferentes da atração do canal do Silvio Santos, como informa o jornalista Flávio Ricco. Para ser exibido no Fox Life, sob a obrigatoriedade da Lei da TV Paga, o programa se chamará “Pedidos Incríveis”.

A produção trará o foco para pedidos inusitados, que surpreendam a noiva (ou o noivo) como também o público. Quanto mais originais, melhor. A Mixer deu início à pesquisa dos casais, mas ainda não definiu quem será o apresentador. As gravações acontecerão em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer que este tipo de situação já foi exibida na TV. No “Fantástico”, por exemplo, em uma reportagem exibida no ano passado, foi mostrado o caso em que a namorada foi surpreendida pelo pedido na tela do cinema. E na internet também não faltam exemplos de pedidos inusitados.

Curioso será também os casos, que eventualmente acontecerão, de a parte solicitada responder um sonoro “não”, como já se viu em alguns pedidos na internet. A vergonha alheia vai tomar conta do público totalmente. Isto servirá também como gerador de expectativa do público: “será que ele/ela vai aceitar?”. A previsão de estreia é para ainda este ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Casamento
Fábrica de Casamentos
fantastico
Fox
fox life
noticias da tv

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.