Semana passada, o atleta Diego Hypolito se assumiu gay, e após isso, ele resolveu fazer uma mudança em seu corpo, e acabou fazendo uma harmonização facial. O motivo para a realização do procedimento, é que Diego estava insatisfeito com o seu rosto. Durante a consulta, Diego acabou brincando, dizendo que queria lábios parecidos com o da cantora Anitta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é uma transformação da face. Eu quero colocar um pouquinho de boca, porque eu quero ficar com a boca igual à da Anitta. Mentira, não é por isso, não”, falou ele, dando risadas.
“É que eu acho que meu lábio não aparece tanto, quero deixar o meu nariz um pouquinho mais reto, harmonizar… Também vou aumentar um pouquinho o meu queixo”, continuou Diego. Enquanto exibia alguns momentos da aplicação, Hypolito ainda afirmou que as modificações realizadas era uma questão pessoal. “Vocês sabem que a autoestima conta demais para que a gente se sinta bem no dia a dia”, falou ele em vídeo no seu Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele também usou a rede social, para se manifestar depois de toda a repercussão em relação a sua homossexualidade: “Causei hoje. Meu telefone não parou, de jeito nenhum, só porque eu contei que eu sou gay. Estou causando na internet, gente. Eu já achava que as pessoas sabiam, mas da minha boca foi dito só agora e me fez bem”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
+Após ser colocado como vilão, ex-marido de Paquita vai aos prantos: “Ela queria que eu a agredisse”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou me sentindo muito feliz por ter falado. Pode parecer besteira e algo que todo mundo já sabia, mas era uma coisa que me incomodava muito e achei importante falar para que as pessoas não passem pelo que eu passei. A gente tem que se posicionar e falar para se tornar exemplo para que algumas pessoas não sintam depressão”, continuou.
Finalizando, Hypolito disse que pretende ajudar outras pessoas com o seu depoimento: “Achei que era importante entrar no assunto para as pessoas se motivarem e não sentirem preconceito nem com elas mesmas.Se pudesse escolher, escolheria o mais fácil”.
+Tatá Werneck passa mal em gravação do Lady Night e recebe ajuda de Larissa Manoela
Se assumiu
Pela primeira vez, o ginasta olímpico, Diego Hypolito resolveu falar abertamente sobre a sua homossexualidade, e se assumiu gay em depoimento publicado pelo portal UOL.
“Eu vivi a solidão de não ter ninguém com quem eu pudesse compartilhar os dilemas de ser uma pessoa gay numa sociedade preconceituosa. Por mais que todo mundo tenha a impressão de que tem muito gay na ginástica, não tem. Todo mundo me zoava, zombava do meu jeito. Eu tinha o sonho de conseguir uma medalha olímpica e faria de tudo para chegar lá, até esconder quem eu era. Eu tinha certeza que se um dia eu saísse do armário publicamente, perderia patrocínios e minha carreira seria prejudicada”, disse o atleta.
Aos 19 anos, Diego contou que se atentou para a sua orientação, porém só se assumiu para a família quase dez anos depois, aos 28 anos, em 2014. “Foram anos e muita terapia, além da proximidade com outras pessoas gays, para que eu chegasse nesse ponto de ter a coragem de falar abertamente sobre a minha sexualidade. Acho que meu exemplo pode fazer com que muitos garotos que hoje estão sofrendo deixem de sofrer”, falou.
“Esse era o último fantasma que eu precisava espantar de dentro de mim. (…) Nunca mais vou deixar de viver o que eu sou. Eu sou gay”, finalizou Hypolito. Veja o depoimento do ginasta completo – Clicando aqui!