O programa Pânico foi um verdadeiro sucesso durante anos, mas o seu desfecho do programa e o fim de alguns integrantes é inacreditável.
Pânico na TV começou na RedeTV! em 2003 e rapidamente conquistou o coração de milhares de pessoas. Na RedeTV!, a atração era uma das mais rentáveis e chegava a ter uma receita de 7 milhões de reais por mês. Porém, as polêmicas começaram quando a equipe do programa decidiu mudar de canal de televisão e ir para a Band, onde ficou até 2017 com o seu fim. Depois disso muitas notícias bizarras sobre os ex-integrante começaram a aparecer e assustaram muita gente com a sorte de uns e o azar de outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depressiva
Amanda Ramalho foi uma das repórteres do Pânico. A moça revelou detalhes sobre sua depressão e ansiedade social, diagnósticos que ela recebeu para fazer seu tratamento. Ela disse, em entrevista ao Universa, do UOL, que toma remédios desde a adolescência e já passou por dez terapeutas. Além disso, já pensou em suicídio.
Falecido
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um integrante que morreu após participar do Pânico, foi o segurança Toninho, que ficou muito famoso ao fazer o trabalho de figuração da atração. Ele faleceu em 2010 e quem divulgou a notícia publicamente foi o Alan Rapp diretor do programa. O Freddie Mercury Prateado, personagem da atração, certa vez tentou invadir um local e se deparou com a figura de Toninho na porta. Como o profissional não ria com as palhaçadas que ele fazia, a cena deixou muita gente em casa com a barriga doendo de tanto rir.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Irmão de Chitãozinho e Xororó faz duro desabafo ao dar pior notícia do mundo à dupla: “Coisa mais triste”
● Lembra dele? Ator mirim de Carrossel está barbudo, irreconhecível e longe da TV aos 25 anos
● Previsão de vidente famosa traz alerta gravíssimo para Lula com risco eminente ainda em novembro
Foragido da polícia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Teve até pessoas que se meteram em graves problemas com a justiça. Em setembro desse ano, Carlinhos Silva, que atuou como o Mendigo do Pânico, virou notícia após não ter pago a pensão para filhos há seis anos. Ele estava foragido da polícia e deve cerca de R$ 650 mil reais para as crianças. “Parei de pagar a pensão porque não existe penitência para a mulher. A Justiça e a mãe do meu filho não me respeitam”, falou ele para o programa Fofocalizando.
Milionária
Enquanto uns passam por má fase, outros estão rindo atoa. Sabrina Sato, musa do Pânico na TV por muitos anos, saiu da atração humorística e foi para a Record ganhar um programa só seu. Dizem que o salário dela é milionário. Juntando tudo o que ela ganhou na emissora dos bispos, em cinco anos, ela já acumula cerca de 60 milhões de reais ganhos apenas com o programa. Mas além disso ela tem sua empresa, campanhas publicitárias, etc.