Para Bocardi ao vivo na Globo, Derico desmorona e expõe o que ouviu de Jô Soares
O saxofonista Derico Sciotti se emocionou ao dar seu depoimento sobre Jô Soares, ao vivo no ‘Bom Dia São Paulo’, comandado por Rodrigo Bocardi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O músico trabalhou com o humorista por 28 anos, no programa ‘Jô Soares Onze e Meia’ e também no ‘Programa do Jô’, e não conseguiu segurar sua emoção ao relatar como recebeu a triste notícia.
“É triste ter que acordar assim. Era 6h da manhã, meu celular começou a bater. A gente pensa no pior. Comecei a ver um monte de mensagens de ‘meus sentimentos’, aí eu abri a notícia e via morte do Jô. É muito triste mesmo”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seguiu o depoimento falando do carinho que tinha pelo humorista.
“Eu tenho um carinho, fiquei 28 anos lá, metade da minha vida ao lado do Jô. E praticamente metade da vida profissional dele. É um privilégio. Ele foi e é uma pessoa incrível, uma espécie de um pai para mim”, disse Derico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito emocionado, o saxofonista contou como foi os últimos momentos ao lado de Jô Soares.
“Eu sempre tive um sonho na minha vida que era bater um papo com ele, tipo o que a gente tá fazendo aqui. Eu tive momentos assim, mas queria um momento pra falar sobre tudo, passar a régua, como a gente faz com pai e mãe”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E encerrou seu depoimento contanto como foi o último contato entre os dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu forçava a barra, ligava pra ele, falava ‘deixa eu ir ai, vamos conversar, deixa eu registrar um papo falando sobre coisas da vida’. Não deu tempo. Uma pena. Como a gente se divertiu, como era legal trabalhar aí. Fico feliz de ter tido a oportunidade”, encerrou Derico.