Derrame cerebral, maior rejeição da história e processo na Justiça: ex-BBB passa por verdadeiro inferno após o reality
24/03/2020 às 20h38
Uma das participantes do Big Brother Brasil, da Globo, acabou vendo sua vida virar um inferno após o reality e foi uma das mais rejeitadas do BBB
Centenas de pessoas já passaram pela casa mais vigiada do país, o Big Brother Brasil, desde a sua estreia, em 2002, e algumas acabaram ficando marcadas para sempre por suas participações no reality show da Globo. Uma destas pessoas, contudo, acabou ficando profundamente arrependida de ter entrado no programa e até mesmo o motivo que a fez ter a chance de participar da atração acabou sendo bem assombrosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No BBB 5, a participante Marielza Souza estava na jacuzzi quando começou a se sentir mal e precisou ser atendida pela equipe médica da emissora, que atestou um Acidente Vascular Cerebral. A dona de casa carioca precisou ser retirada da casa por motivos de saúde e a Globo precisou pensar em um plano B.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No lugar de Marielza, o Big Brother Brasil colocou Aline Cristina, também do Rio de Janeiro, e que já chegou na casa com informações cruciais do mundo exterior. A estudante iniciou seu contato com os outros participantes de forma que foi considerada pelo público “muito conveniente”, já que sabia quem eram os favoritos daquela edição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIOR REJEIÇÃO DO BIG BROTHER BRASIL
O problema é que a abordagem de Aline acabou se tornando motivo de ódio para quem assistia ao programa e em seu Paredão contra Grazi Massafera acabou sendo eliminada com o maior índice de rejeição da história. Na época, ela saiu do BBB 5 com 95% dos votos do público, um números difícil de ser superado.
SITUAÇÃO SAIU DO CONTROLE
Segundo moradores do Rio de Janeiro, pessoas carregaram cartazes escritos “temos vergonha de você”, de tanto que a participação da moça incomodou. Além disso, em 2018 ela ganhou um processo contra alguns sites que mostraram fotos recentes dela trabalhando como carteira, e acabou embolsando R$ 20 mil por danos morais, já que as imagens não foram liberadas e ela ainda foi chamada de “Aline X-9” pelos veículos por ter feito muita fofoca na casa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maria acorda, movimenta o BBB22 e declara guerra a Jade Picon: “Não é de confiança”
● 3 participantes mortos, Cida golpeada, Cowboy falido e até sem parte do corpo: Desfechos cruéis de ex-BBBs
● Ex-BBB morreu em casa, Cowboy perdeu parte do corpo e Cida vive na miséria: veja desfechos
https://twitter.com/yagoagain/status/1216412539095044096
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]