O apresentador da Record desabafou sobre a situação e confessou estar com algumas sequelas
Geraldo Luís usou o Instagram, nesta quinta-feira, dia 8, para falar a respeito de sua situação de saúde. Ele, que enfrentou uma grande luta contra o coronavírus, apareceu ligado aos aparelhos do hospital, recebendo apoio do filho.
“Deus me deu uma nova chance. Uma nova vida. Um chamado em um fim de túnel, uma luz que me trouxe de volta. Essas imagens revelam o poder e a misericórdia divina sobre nós”, escreveu o apresentador, que ainda lida com algumas implicações da doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Carrego as sequelas, que são pedregulhos que a cada dia tiro um a um com as mãos. […] Em breve a grande mudança minha será anunciada, afinal a vida é o agora. Aproveitar o tempo dado é uma sabedoria de gratidão”, acrescentou Geraldo Luís.
Ele ainda falou do tempo em que finalmente pôde deixar o hospital, após ter boa parte dos órgãos corrompidos. “Foi uma bela ação de milagre de Jesus em mim. De 85 por cento de um pulmão tomado, hoje limpo respiro uma nova vida. Em mim a coragem que antes não tinha. Aos que passam por isso hoje, calma e fé. O sopro de Deus continua. E, assim, quatro meses se passaram”, completou o famoso.
Geraldo Luís fica sem espaço na Record
Depois de receber alta hospitalar, o jornalista foi liberado para voltar ao trabalho na televisão. No entanto, depois do fim da temporada do programa “A Noite É Nossa”, ele acabou ficando sem espaço e precisou ser realocado na versão matutina do “Balanço Geral” – onde tem penado para consagrar sua audiência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE