Forte desabafo de Paolla Oliveira tem desfecho e textão profundo revelador
Paolla Oliveira desabafou, em suas redes sociais, nesta sexta-feira (29), sobre stalker que a perseguiu e por ser vítima de assédio.
A atriz comentou sobre o constrangimento, que ocorre de forma sorrateira, e contou como fez para se livrar dessa situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já passei por cantadas e piadas de mau gosto que me deixaram constrangida e sempre trazia a responsabilidade para mim: será que eu deveria me portar de outra maneira? Claro que não! Descobri que a culpa nunca é nossa. O assédio é sorrateiro”, iniciou.
A intérprete de Pat, em ‘Cara e Coragem’, na Globo, comemorou o fato de ser dura na hora q recebe o assédio: “Felizmente, sou segura a ponto de retrucar na hora e dizer à pessoa que não entendi o que ela falou”.
Paolla Oliveira buscou mostrar a melhor maneira de se livrar desse ato criminoso: “Acho que agir assim é a melhor forma de conquistar o respeito dos outros. Neste momento da minha vida, consigo me colocar dessa maneira, mas não é um posicionamento fácil”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mesmo depoimento, a atriz relembrou o dia em que um stalker invadiu a casa de seu namorado, Diogo Nogueira, na expectativa de encontrá-la.
“Com a história do stalker, vi que o mundo das redes sociais também pode virar um problema real quando ele bate à sua porta. Bateram literalmente à minha porta, e aquela situação foi parar na delegacia. Meu Deus, que maluquice”, relembrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paolla Oliveira encerrou seu depoimento dizendo como se sente, após ter mudado seu pensamento sobre o assédio: “Livre das amarras e dos julgamentos, e com a liberdade de dizer o que penso e me mostrar como quero: exatamente como sou”, finalizou a atriz