Durante entrevista, Renata Vasconcellos falou sobre a dificuldade de controlar as emoções em determinadas pautas do JN
Renata Vasconcellos tornou-se um dos principais nomes da televisão devido aos seus trabalhos na Rede Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente no “Jornal Nacional”, a apresentadora fez um desabafo corajosa ao expôr uma situação difícil vivida no telejornal. “Me afeta visceralmente”, disse ela.
Em suma, durante uma entrevista para a revista Claudia, a jornalista afirmou que é difícil controlar as emoções em certas matérias do jornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sincera, a comunicadora assumiu que deixou a emoção falar mais alto durante matérias sobre a crise de saúde no Brasil. O fato aconteceu em 2021.
“Eu me emociono mesmo, porque me afeta visceralmente”, começou Renata Vasconcellos em seu desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sincera, a colega de William Bonner revelou que é uma pessoa que possuí muita empatia pelo próximo.
Desse modo, a apresentadora se preocupa ao ver família sofrendo por conta da crise de saúde no país.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
“Eu tenho muita empatia pelo próximo e vejo o sentimento das famílias desfeitas, o sofrimento. Com a crise, não tem só a doença, mas a fome”, afirmou a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Renata Vasconcellos admitiu que é difícil controlar a emoção no “Jornal Nacional” ao dar notícias sobre a fome.
“Eu tento me segurar para que a informação seja passada, mas a emoção é inerente ao ser humano. E é bom sentir, se solidarizar, não só nos momentos agudos de tristeza”, afirmou a colega de William Bonner.
A jornalista reforçou que não há como controlar a emoção quando os âncoras se deparam com uma notícia boa no “Jornal Nacional”.
BASTIDORES DO JORNAL NACIONAL
Além disso, na época, a comunicadora, que ganhou uma fortuna em um dia, falou sobre os momentos de fraqueza e a rotina do telejornal.
“Eu estou aqui, de pé. O Bonner me perguntou uma vez: ‘Você está cansada?’. Eu respondi: ‘Sim, mas atenta e vigilante’”, disse Renata Vasconcellos, que continuou:
“Tem muitas emoções juntas e eu reconheço todas elas. Ansiedade, insegurança, medo, desconsolo. Às vezes, acho que não vou conseguir, mas aí me concentro no momento”, declarou a artista.
QUAL É A IDADE DE RENATA VASCONCELLOS?
Renata Vasconcellos, que ganha um salário absurdo da Globo, está com 50 anos e completará mais um ano de vida no dia 10 de junho.