Cautelosa, Juliana Paes foi humilde e admitiu que prefere não se posicionar politicamente, uma vez que não domina muito bem o assunto. Ou seja, ela fugiu da raia, mas fez questão de falar um pouco sobre política em sua rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eleições estão aí e muita gente me perguntando sobre a minha posição, me perguntando porque estou tão quietinha, acho que sou time Ivete, também acho muita irresponsabilidade falar sobre assuntos que não tenho total domínio”, disse a morena em rede social nesta sábado, dia 29.
E, de forma indireta, criticou José Dirceu, que afirmou que é questão de tempo para o PT tomar o poder: “Sei que apoio as medidas contra a corrupção, sei que sou a favor dos fichas limpas e acima de tudo que sou a favor da democracia, essa é a palavra. Aí quando a gente vê um sujeito ou outro, um deles que devia tá preso, dizendo que seu partido vai tomar o país, isso me assusta muito e dá medo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E seguiu: “Ninguém vai acabar com a nossa democracia. Dia 7 está aí e meu recado é que vocês usem o seu voto, usem essa arma democrática com muita fé e consciência, não anulem seu voto. Pensem nos deputados e governadores, eles são tão importantes quanto o voto para presidente e é isso, boa sorte para a gente”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
Juliana ainda declarou o que apoia nestas eleições: “Meu apoio é a Democracia. #DemocraciaSim #FichaLimpa #VotoConsciente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luiza Possi se casa com diretor da Globo e famosos comparecem ao local