Apresentador expôs barraco com Silvio Santos no SBT
Celso Portiolli já faz parte do SBT há 25 anos, onde já viveu poucas e boas, mas, pra quem acha que a vida dele no canal é fácil, está enganado. Ele contou ter recebido diversas críticas do patrão Silvio Santos, e que para se transformar no apresentador que é hoje, ele precisou ser moldado por Silvio Santos, algo revelado por ele em entrevista.
A revelação aconteceu durante entrevista de Celso Portiolli ao Otalab, programa apresentado por Otaviano Costa no UOL. O apresentador explicou que o dono da emissora já lhe havia dado duras críticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele me chamou para conversar no camarim e eu já estava há algum tempo sem programa na emissora. Fui um pouco desaforado ao dizer para ele que não faria o que ele me pediu ali na hora e ele arrancou a fita da minha mão e disse que não apostaria mais em mim”, explicou Celso Portiolli.
TUDO RESOLVIDO
Logo depois, ele ponderou que, apesar da forte discussão, tudo se resolve e ele conseguiu se firmar como um dos maiores nomes do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tivemos uma discussão acalorada, mas dias depois voltei ao ar e fiz do programa um dos maiores sucessos meus no SBT. Ele [Silvio Santos] não me deu nada de mão beijada. Ele me ensinou a ser um profissional tranquilo, a não ligar para a fama e não me importar caso eu ficasse um tempo sem programa na emissora”, destacou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE