Jô Soares apareceu no Jornal Nacional para falar de vacinação
Jô Soares é um dos apresentadores mais famosos e queridos do Brasil. Ele comandava as madrugadas da Globo com entrevistas primorosas, as quais, além de muito divertidas, ainda contavam as mais variadas histórias da vida íntima dos famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, desde que deixou a TV Globo em 2016, ele não apareceu mais. Isso porque, quando o assunto é vida íntima, o apresentador prefere mesmo se manter longe dos holofotes. Porém, quando o assunto é importante, ele deixa de lado a discrição e usa sua representatividade para falar.
Como por exemplo no ano passado, ele apareceu no Jornal Nacional para falar da campanha de vacinação contra a covid-19. Logo que as vacinas saíram, havia um grande número de pessoas se jegando a se vacinar por conta da propagação de informações falsas. Dessa maneira, Jô Soares, que é do grupo de risco, falou sobre a importância do imunizante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, William Bonner abriu uma chamada do Jornal Nacional para colocar Jô Soares no ar. Na ocasião, ele estava tomando vacina via Drive-Thru e conversou com a reportagem do JN. “Eu acho que é fundamental fazer uma campanha. Porquê eu sei que tem gente que toma a primeira dose e não toma a segunda”, disse o apresentador na ocasião.
Além disso, Jô Soares chegou a destacar que não compreende as pessoas que se negam a se vacinar. “Eu não entendo. E tem gente que não toma a vacina. E isso é realmente uma coisa medieval. Mais vacina para todos. E valorizar a valorizar a ciência e os cientistas. Eu realmente só não fico desesperado porquê eu acredito muito, muito no Brasil”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jô Soares ainda clamou para que a vacinação fosse total. “Mas, é fogo. Porquê às vezes vem um balde d’água e você vê que falta muito. Só que não pode entrar em desespero. Tem é que batalhar para todo mundo vacinar. Pelo amor de Deus”.
SUMIÇO DE JÔ ASSUSTA
Mas, fora essa aparição, Jô Soares segue desaparecido no quesito aparição em público. Sempre discreto, pouco se ouve falar dele. Hoje com 84 anos de idade, ele vive em um apartamento no bairro de Higienópolis, em São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Do que me foi revelado”: Carta psicografada de Jô Soares manda recado e deixa público desacreditado
● Carta psicografada de Jô Soares traz mensagem arrepiante e confirma encontro com filho morto há 10 anos
● Palavras no leito de morte: Dráuzio Varella faz revelação do que ouviu de Jô Soares minutos antes de adeus
Em conversa com a Veja no começo do ano, o apresentador comentou que não tem medo de morrer. “Eu não tenho medo da morte, tenho medo de ficar improdutivo. Só espero morrer ‘pá, acabou’. Fiquei com medo de ficar velho quando eu passei dos 40, depois dos 80 eu já estou acostumado”, disse.