Verdadeiro terror envolvendo um grande craque do Corinthians é confirmado pelo jornal da Globo, o G1
E na manhã desta segunda-feira (18), uma forte notícia envolvendo um craque do Corinthians pegou o Brasil inteiro de surpresa, ao ser divulgada pelo G1, o jornal da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com direito a desaparecimento, carro abandonado e polícia chamada, simplesmente, o ídolo da maior segunda do Brasil vive terror e vocês irão saber de todos os detalhes agora.
Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que o ex-jogador do Corinthians, Marcelinho Carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as informações divulgadas pela fonte, o ex-jogador de futebol não é visto desde o último domingo (17), quando foi de carro para uma festa em Itaquera, Zona Leste da capital paulista.
O que aconteceu com Marcelinho Carioca?
https://youtu.be/HNVl2bqmDCw?si=covUKK2Nnq857X2Z
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, informações da Polícia dão conta de que Marcelinho sumiu e seu carro foi encontrado em Itaquaquecetuba. Entre as hipóteses investigadas para o seu desaparecimento está a de sequestro.
Ainda de acordo com o G1, da Globo, além das delegacias da capital paulista, outras unidades policiais foram acionadas por causa do sumiço do ex-atleta, entre elas a Divisão Antissequestro (DAS).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ademais, é importante ressaltar ainda que Policiais civis e militares foram mobilizados para buscar pistas do paradeiro de Marcelinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser procurada pelo jornal da Globo, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso será registrado como “desaparecimento de pessoa e localização de veículo”.
“A Secretaria da Segurança Pública informa que um veículo foi localizado abandonado na região de Itaquaquecetuba. Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos”, informa o comunicado da pasta da Segurança.