ENTENDA

Desastre nuclear, atentado com milhares de mortos e crise mundial: Regina Casé vive ‘maldição’ na Globo

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Regina Casé (Foto: Divulgação/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Escalada para a nova novela de João Emanuel Carneiro na Globo, Regina Casé se tornou alvo de uma lista de coincidências bizarras

A carreira de Regina Casé se tornou motivo de “desespero” entre internautas do Twitter, nesta semana. O motivo? A artista foi escalada para viver a grande vilã da novela “Olho Por Olho”, escrita por João Emanuel Carneiro, na Globo.

O problema é que, literalmente, todas as vezes que a artista foi escalada para participar de uma novela inteira, um desastre mundial aconteceu. Alguns perfis nas redes sociais listaram os acontecimentos que acompanharam a famosa enquanto ela apenas trabalhava.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a novela “Cambalacho”, de 1986, o mundo presenciou o acidente nuclear de Chernobyl. O desastre matou muitas pessoas e tornou a cidade ucraniana em um verdadeiro local fantasma. Na época, Regina Casé vivia a personagem Albertina Pepper, também conhecida como Tina Pepper.

Em “As Filhas da Mãe”, de 2001, a atriz vivia Rosalva, e também integrava o elenco de humor da trama. O problema é que o folhetim estreou poucos dias antes do Atentado às Torres Gêmeas, em Nova York, nos Estados Unidos. Este é mais um acontecimento ligado à “maldição” da famosa.

PANDEMIA

Regina Casé, então, passou muito tempo apenas no humor e comandou o “Esquenta”, que foi um programa queridinho dos domingos. Quando voltou às novelas, em 2020, a atriz foi surpreendida com a paralisação de “Amor de Mãe” e de praticamente todos os serviços de entretenimento do mundo por causa da Covid-19.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS DESASTRES?

Agora, escalada para “Olho Por Olho”, o público brinca com a possibilidade de existir um novo desastre mundial em 2022. Claro que tudo não passa de uma brincadeira e ninguém acredita de fato que a famosa seja a responsável por tais desastres, ou que seja de fato amaldiçoada, mas que existe uma coincidência, existe.

Regina Casé como Lurdes na novela “Amor de Mãe” (Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile