O jornalista deixará a próxima edição do matinal para não constranger o novo contratado da emissora
Durante o Balanço Geral Manhã desta quinta-feira (16) Geraldo Luís se despediu na Record e informou que estará de fora do jornalístico na próxima sexta (17), que marcará o último dia antes da estreia de Eleandro Passaia, ex funcionário da filiada do SBT.
O âncora esclareceu que sairia do matinal para resolver assuntos pessoais, mas, o TV Pop esclareceu que as coisas não são bem assim. Tanto Bruno Peruka quanto Geraldo Luís sairão do matinal para não causar constrangimento no novo contratado do Balanço Geral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo isso porque, enquanto Bruno Peruka foi demitido do matinal para dar espaço à estrela do SBT, Geraldo Luís perdeu tempo no ar. É isso mesmo, Eleandro Passaia mal chegou e já vai sentar na janelinha, sendo o jornalista com mais tempo no ar nas manhãs da Record.
E, para que a estreia seja feita de maneira agradável, a emissora convocou Celso Zucatelli no Balanço Geral Manhã para passar a bola para o novo contratado. Dessa forma, ele comandará a próxima edição do matinal sozinho, para na segunda (20), dar espaço à Eleandro. O nome do jornalista é o mais “neutro” e não constrangeria o rapaz.
DEMISSÃO HUMILHANTE
No entanto, a Record disse que tal substituição já estava programada. Porém, não é novidade para ninguém que a saída de Bruno Peruka do matinal foi conturbada.
Para quem não sabe, na última quarta-feira (15) o portal citado noticiou que o rapaz ficou sabendo de sua saída através de notícias da internet. Ao contatar seus diretores, Bruno Peruka recebeu a pior notícia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, a saída do jornalista é de se estranhar, já que ele trazia melhores índices de audiência que Geraldo Luís. O ideal, neste caso, seria mantê-lo no matinal e migrar Geraldo de volta para o entretenimento. Bruno Peruka segue na emissora, mas, por enquanto, sem nenhum projeto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE