A moto da Yamaha não conseguiu ao seu objetivo final e acabou saindo do mercado
A moto da Yamaha, a a XJ6-N, acabou saindo da lineup, não alcançando o seu objetivo final de concorrer com um modelos bem famoso da Honda. O anúncio caiu como um bomba para os admiradores da marca, que ficaram surpresos com a decisão da empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o comunicado enviado pela Yamaha, a XJ6-N o motivo da saída de linha veio a encontro de uma decisão “alinhada com a estratégia global de desenvolver e oferecer produtos com tecnologias mais modernas, traduzidas em motos mais leves, com motores mais eficientes e que atendam às novas exigências da legislação”.
De acordo com o fórum Moto online, a concorrente do modelo da Yamaha seria a CBF600 da Honda. Vale mencionar que após a saída da XJ6 a linha de naked de média e alta cilindrada da Yamaha tem dois modelos, a MT-07 – e a MT-09.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais as motos mais baratas da Honda?
A Honda pop110i, cujas especificações fizeram com que ela chegasse ao patamar de um dos modelos mais queridinhos entre os fãs da marca. Com moto HC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar, potência máxima de 8,33 cv a 7.250 rpm, injeção Eletrônica PGM-FI e 5,1 litros de capacidade, esse é um dos modelos mais econômicos da atualidade.
A Honda elite 125 é outra que chama atenção, com 124,9 cilindradas, potência máxima de 9,34 CV a 7500 rpm, transmissão automática, do tipo V – MATIC e sistema de partida elétrico, esse modelo é um dos queridinhos pelas mulheres.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda temos a Honda cg160, que tem potência máxima de 14,9 cv a 8.000 rpm, diâmetro x Curso de 57,3 x 63,0 mm, relação de Compressão: 9,5 : 1, é considerada uma das melhores motos no quesito custo-benefício.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE