Após anos de sucesso, essas 5 linhas de chocolates que contém marcas como Lacta e Nestlé chegaram ao fim e não são mais vendidas no Assaí e Carrefour
No Brasil há grandes marcas de chocolate como Nestlé e Lacta. E se são produtos que fazem sucesso, com toda a certeza não está nas prateleiras dos grandes supermercados como Assaí e Carrefour. Mas, às vezes ocorre de você querer comer aquele chocolate lendário e descobrir que ele não está mais à venda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso é normal e faz parte da evolução dos produtos ao longo da história. Sempre linhas antigas saem de cena para dar lugar a outras. Os consumidores vão ficando mais exigentes e por esse motivo, as marcas procuram está sempre lançando produtos mais interessantes. E hoje vamos comentar sobre o fim de 6 linhas aclamadas de chocolates, que incluem as queridinhas Nestlé e Lacta. As informações são do site Terra Viva.
Ovo Trakinas Meio a Meio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sucesso nos anos 2000, a Mondelez fez história ao lançar o Ovo Trakinas Meio a Meio. A história da linha foi encerrada em 2018.
Sedução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sucesso no final dos anos 90, o chocolate Sedução, foi uma aposta da Nestlé que ficou pouco tempo no mercado. Ele tinha recheio de avelã e coberto com chocolate ao leite e gostas de chocolate branco por cima.
Surpresa
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anvisa faz proibição contra 14 produtos de marca n°1 no Brasil e retira das lojas às pressas
● Virada: Regra 20, 30, 40 da aposentadoria confirma DESCANSO antes dos 60 para milhões de brasileiros
● Governo Lula arma fim de serviço vital do FGTS e trabalhadores têm até FEVEREIRO de 2025 para sacar valores
Lançado em 1983 pela Nestlé, foi uma linha de chocolates ao leite que caiu no gosto do público. Mas, infelizmente, 20 anos depois, a marca optou por encerrar a produção do queridinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confeti
Uma aposta inovadora da Lacta, eles foram os primeiros a lançar a pastilha de chocolate com a linha Confeti. Mas, por volta do ano de 2016, eles descontinuaram a linha.
Mania
Fechando nossa lista com chave de ouro, a Garoto lançou o Mania, que tinha recheio de uva ou de morango em 1998. Apesar do sucesso inicial, pouco tempo depois, a linha saiu do mercado.
QUAL O CHOCOLATE MAIS CONSUMIDO NO BRASIL?
Por aqui, há grandes marcas que fazem sucesso com o público de casa. Em destaque temos Cacau Show, Nestlé, Lacta, Garoto, Ferrero Rocher, dentre outras. O brasileiro ama chocolate e por conta disso está sempre comprando e as marcas estão sempre inovando nas linhas para tentar agradar ao gosto do público de casa.
Quem ama chocolate, sabe que ele serve para ser aquele docinho pós-almoço e por esse motivo o público está sempre atrás das melhores opções. Apesar da paixão, o nosso país não é o que mais consome chocolates.